Membros crys moreira Postado Dezembro 18, 2016 Membros Postado Dezembro 18, 2016 Ola amigos prazer Cristiane.. Sou nova aqui nos mochileiros, mas ja tem algum tempo que faço viagens curtas aqui em MG, sempre eu e minha moto, pois nunca acho alguém com o mesmo animo que eu rs Se alguém se animar será um prazer ter uma boa companhia, poderemos fazer um roteiro legal juntos, rodar tanto em Minas quanto fora, sou da Pampulha BH. Alguem se disponibiliza?
Membros Ricardo Silva Rodrigues Postado Dezembro 18, 2016 Membros Postado Dezembro 18, 2016 Olá Cristiane, sou de Nanuque - MG e também faço algumas viagens de moto. Em Janeiro ou Fevereiro eu pego férias e pretendo fazer uma long trip, porém ainda sem destino. Vou deixar meu contato: (33) 9 9130-0599.
Membros odeciocampos Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Oi Cristiane, sou Odecio de BH, e tambem gostaria de fazer pequenas viagens com minha esposa, poderiamos fazer algumas viagens juntos.
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Dezembro 25, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2016 Olá pessoal de Minas!!! Se decidirem subir aqui para o Nordeste, contem comigo para ajudar no roteiro e nas dicas!!! abs. e boa trip a todos
Membros frodox Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 Olá pessoal, também sou de MG... Estou em busca de novidades, não sei o que houve comigo de uns 6 meses pra cá estou muito insatisfeito com minha vida pacata, preciso fazer algo diferente de tudo que já fiz... Estou pensando em fazer uma viagem como "mochileiro" planejar qualquer roteiro longo, rodar essa America, criar um canal no youtube e deixar tudo registrado... Atualmente estou trabalhando, mas pretendo sair do trabalho pois não estou legal lá... Vamos planejar uma viagem para a 1ª semana de abril e registrar tudo em vídeo? Vendi minha moto a algum tempo, mas pretendo comprar outra até final desse mês... no máximo uma XRE.. ou Teneré... Qualquer coisa podemos criar um grupo no wpp para bater papo sobre a ideia... Forte abraço!
Membros rafakusyk Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Olá pessoal, também sou de MG... Estou em busca de novidades, não sei o que houve comigo de uns 6 meses pra cá estou muito insatisfeito com minha vida pacata, preciso fazer algo diferente de tudo que já fiz... Estou pensando em fazer uma viagem como "mochileiro" planejar qualquer roteiro longo, rodar essa America, criar um canal no youtube e deixar tudo registrado... Atualmente estou trabalhando, mas pretendo sair do trabalho pois não estou legal lá... Vamos planejar uma viagem para a 1ª semana de abril e registrar tudo em vídeo? Vendi minha moto a algum tempo, mas pretendo comprar outra até final desse mês... no máximo uma XRE.. ou Teneré... Qualquer coisa podemos criar um grupo no wpp para bater papo sobre a ideia... Forte abraço! Melhor coisa que você faz, vai em frente .
Membros tiagokxuera Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Salve galera! Estive ontem em Marmelópolis: A próxima será Luminarias ou Brumadinho. Bora? Abrass,
Membros rodlopes Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Fala Kxu ... por aqui tb meu filho ?? Luminárias é show quando for me avisa que nos encontramos pelo caminho .. um abraço
Membros tiagokxuera Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Postado Fevereiro 17, 2017 Fala Rodlopes. Estamos por aqui sim. Onde tem rolês, estou de olho! hehehhehehe Abrass,
Membros cacomotociclista Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 Se vier fazer um passeio pelo RJ me avise pois na volta vou com vc para IBITIPOCA ou inverso.... mas em MARÇO pois estou de ferias.....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.