Membros Renocosta Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Qual dos dois paises você achou mais bonito? Quanto tempo você acha que demora para conhecer bem cada um deles? Estou pensando em viajar para o sudeste asiático, mas não sei ainda quais países visitar. Citar
Membros fabiana_Haroldo Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Nossa adorei o relato e ja anotei algumas dicas tb. Eu estou querendo ir de Pucket para Kho phagan, sabe como faco, tenho que pegar um voo para oonde para depoir ir para a ilha ? Tb queria umas dicas do que conhecer em Kho phagan? Citar
Membros Milatoc Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Adorei o relato e anotei algumas coisas, estou pensando em conhecer Bali ano q vem (Setembro) será q vai estar nessa epoca de ventania??? Citar
Membros No name Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Gostaria de saber qual a melhor época do ano para viajar para o sul da Thailandia? Quando o clima lá é melhor??? Tks Citar
Membros heber furtado Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Pessoal, valeu pelos posts aqui.. Queria uma dica de voo.. Fica mais barato ou pegar voo de sao paulo direto pra Indonesia ou fazer escala em bangkok e pegar um outro pra la, ficaria mais barato? valeu amigos!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.