Membros Renata Perucci Ferito Postado Dezembro 18, 2016 Membros Postado Dezembro 18, 2016 Meu sobrenome é Perucci Ferito e no eticket está perucciferito vou ter problema? A agencia diz que não e me confirma por e-mail mas a LATAM fala que é melhor corrigir. Obrigada Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 18, 2016 Membros Postado Dezembro 18, 2016 O ideal é você sempre usar o primeiro nome e somente o último sobrenome, assim não corre este risco de os nomes estarem juntos. Já aconteceu comigo de o pessoal lá da empresa comprar passagem para mim e usarem os 2 sobrenomes, em alguns casos também ficou como no seu caso, sem espaço entre os sobrenomes. Eu não não tive nenhum problema para embarcar por causa disto, mas se o seu destino for um local com imigração meio chata e implicante com besteirinhas, como nos EUA por exemplo, eu tentaria corrigir, só para evitar que eles possam implicar. Citar
Membros F M Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Boa noite, Renata. O espaço entre as palavras não tem problema algum. Se Perucci Ferito constar como sobrenome no seu passaporte, está tudo certo. É só viajar. Caso contrário, corrija o nome. Boa viagem! Citar
Membros AnaPaula92 Postado Outubro 16, 2023 Membros Postado Outubro 16, 2023 Em 18/12/2016 em 07:48, Renata Perucci Ferito disse: Meu sobrenome é Perucci Ferito e no eticket está perucciferito vou ter problema? A agencia diz que não e me confirma por e-mail mas a LATAM fala que é melhor corrigir. Obrigada E deu certo? Citar
Membros FCRO Postado Outubro 16, 2023 Membros Postado Outubro 16, 2023 (editado) não dá problema recem fiz uma vigem pela turkish todo sobrenome e nome composto junto e não deu nada Editado Outubro 17, 2023 por FCRO Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 17, 2023 Membros Postado Outubro 17, 2023 @AnaPaula92 Tópico de 2016,8 anos depois. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.