Membros natan.cruz Postado Dezembro 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Amigos vou adiantar a viagem estarei indo amanhã para Buenos Aires. Escolhi o bairro de San Telmo, vamos ver o que vai dar. Conto aqui pra vocês como foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erick Tsuneto Postado Dezembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Fala Natan, Eu vou em Jan/17 também. Ficarei pelo centro. qualquer coisa manda e-mail e nos falamos. antonio.negreiros01@gmail.com Quando vai Antônio? Estarei por lá entre os dias 11 e 19/01. Qualquer coisa chama aí 44 999477935. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natan.cruz Postado Janeiro 4, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Então como comentei acabei adiantando a ida a B.A Fiquei em San Telmo e não me arrependi nenhum pouco, bairro muito bom perto de tudo e com muitas opções de barzinhos e restaurantes, mercados, farmácias etc.. Buenos Aires é simplesmente linda, vale muito a visita e visitei a recoleta (perfeita lindíssima), palermo (loucura aquelas restaurantes bares e afins), microcentro (tem de tudo e mais um pouco, porém uma muvuca). Em fim amigos aproveitem a ida a B.A em breve estarei postando o relato aqui no site. Caso tiverem alguma dúvida só entrar em contato no que puder ajudar estou a disposição: clicnatan@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veni1254 Postado Janeiro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Cara quando mais ou menos vc gastou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natan.cruz Postado Janeiro 15, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Olá boa tarde e desculpe a demora Creio que gastei em torno de R$ 900,00 ( fiz o econômico nessa viagem) Mas tudo isso devido as muitas opções gratuitas de lazer na cidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.