Membros natan.cruz Postado Dezembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Boa noite amigos, estou com sérias dúvidas em qual bairro ficar em Buenos Aires, estarei indo para a cidade em Janeiro. Estou em dúvida entre, centro, palermo e san telmo. Poderiam me ajudar ? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceujeronymo Postado Dezembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Opa Nathan! Eu também não, Tô descendo essa semana para lá, vou arriscas um hostel que não sei ainda. Hehe. Bom, devo passar uns 8 dias pelo menos por lá, assim que eu tiver alguma conclusão, aviso aqui. Se eu me esquecer, pode me cobrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natan.cruz Postado Dezembro 18, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Obrigado Maecel, tbm vou ficar em hostel e são tantas opções que você fica bem perdido Hehehehe boa viagem e fico no teu aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Dezembro 19, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Fala Nathan, depende do seu estilo e do que te agrada. Palermo tem restaurantes, parques, ruas organizadas e a sensação de segurança é bastante alta. O centro é aquele movimento durante o dia, barulho, e há que se ter cuidado de noite.. mas fica perto de muitos pontos turísticos, pode ser bom pra quem tem pouco tempo na cidade e está indo pela primeira vez. San Telmo eu conheço o bairro mas nunca quis pernoitar por lá, não me parece seguro a noite.. há quem goste mas depois de ter ficado em Palermo não troco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipao86 Postado Dezembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Olá Natan, tudo bem? Fui à Buenos Aires em Fevereiro desse ano e fiquei no Recoleta. Não me arrependi. É um bairro mais classe média, muito bonito e me senti seguro. Tem uma estação de metrô próxima (acho que é Callao) que atende muito bem. Fui como minha esposa, ficamos hospedados no Hotel Babel Recoleta. Mas lá tem diversas opções. Um abraço e curta Buenos Aires, a "Paris da Sudamerica" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antônio Negreiros Postado Dezembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Fala Natan, Eu vou em Jan/17 também. Ficarei pelo centro. qualquer coisa manda e-mail e nos falamos. antonio.negreiros01@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Dezembro 20, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Olá Natan, tudo bem? Fui à Buenos Aires em Fevereiro desse ano e fiquei no Recoleta. Não me arrependi. É um bairro mais classe média, muito bonito e me senti seguro. Tem uma estação de metrô próxima (acho que é Callao) que atende muito bem. Fui como minha esposa, ficamos hospedados no Hotel Babel Recoleta. Mas lá tem diversas opções. Um abraço e curta Buenos Aires, a "Paris da Sudamerica" Só um ponto sobre o metrô, Recoleta é um bairro mau servido nesse quesito, a estação Callao já é praticamente barrio San Nicolás. A área perto dessa estação é bacana também, mas ja é mais deslocado no centrinho da Recoleta. Como falei é questão de gosto mesmo, Recoleta é show, mas tenho evitado por estar sempre cheio de brasileiros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natan.cruz Postado Dezembro 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Muito obrigado pelas dicas já me ajudou aqui... hehehe como vou com mais tempo acho que já tenho em mente a onde ficar. Abs! Fala Nathan, depende do seu estilo e do que te agrada. Palermo tem restaurantes, parques, ruas organizadas e a sensação de segurança é bastante alta. O centro é aquele movimento durante o dia, barulho, e há que se ter cuidado de noite.. mas fica perto de muitos pontos turísticos, pode ser bom pra quem tem pouco tempo na cidade e está indo pela primeira vez. San Telmo eu conheço o bairro mas nunca quis pernoitar por lá, não me parece seguro a noite.. há quem goste mas depois de ter ficado em Palermo não troco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natan.cruz Postado Dezembro 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Opa legal, estarei indo pela primeira vez! Contato anotado aqui, numa dessa estaremos na cidade em datas parecidas. Abs! Fala Natan, Eu vou em Jan/17 também. Ficarei pelo centro. qualquer coisa manda e-mail e nos falamos. antonio.negreiros01@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natan.cruz Postado Dezembro 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Muito obrigado pela dica , alguns amigos que já foram também falaram da recoleta.. Espero aproveitar muito e poder compartilhar aqui com vocês, forte abraço! Olá Natan, tudo bem? Fui à Buenos Aires em Fevereiro desse ano e fiquei no Recoleta. Não me arrependi. É um bairro mais classe média, muito bonito e me senti seguro. Tem uma estação de metrô próxima (acho que é Callao) que atende muito bem. Fui como minha esposa, ficamos hospedados no Hotel Babel Recoleta. Mas lá tem diversas opções. Um abraço e curta Buenos Aires, a "Paris da Sudamerica" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.