Colaboradores Marcelo Iranley Postado Dezembro 17, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Olá Pessoal! Como forma de retribuir a comunidade Mochileiros pelas preciosas dicas que recebi em minhas peregrinações, resolvi ajudar aos que desejam visitar a bela Maceió e adjacências!!! Há 2 anos troquei a cinzenta São Paulo pela colorida Maceió e desde então tenho me dedicado a conhecer as paradisíacas praias de Alagoas. Aproveitei também para revisitar o litoral nordestino, de Salvador até Jeri!!! Aos poucos vou divulgando as dicas, roteiros e experiências desta terra abençoada! Um grande abraço e boa viagem! Editado Fevereiro 5, 2017 por Visitante Citar
Membros gabriela_slima Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Olá, tudo bem? Sou de Recife e quero passar 1 semana nas Alagoas. Qual praia mais linda que vc visitou? Queria um lugar calmo, deserto é lindo! Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Janeiro 11, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Olá, tudo bem? Sou de Recife e quero passar 1 semana nas Alagoas. Qual praia mais linda que vc visitou? Queria um lugar calmo, deserto é lindo! Você vai adorar Carro Quebrado no Litoral Norte, apenas evite no finais de semana prolongado... A praia do Pituba no Litoral Sul também é linda e deserta, para chegar na praia do Pituba é necessário cruzar uma fazenda, mas a porteira fica aberta durante o dia (até às 17hs). Editado Janeiro 11, 2017 por Visitante Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Janeiro 11, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2017 Olá, tudo bem? Sou de Recife e quero passar 1 semana nas Alagoas. Qual praia mais linda que vc visitou? Queria um lugar calmo, deserto é lindo! Você vai adorar Carro Quebrado no Litoral Norte, apenas evite no finais de semana prolongado... A praia do Pituba no Litoral Sul também é linda e deserta, para chegar na praia do Pituba é necessário cruzar uma fazenda, mas a porteira fica aberta durante o dia (até às 17hs). Citar
Membros Allyfe Alves Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Olá, TD bom?? Viajarei em maio para Maceió com minha família, gostaria de dicas e sugestões para a gente aproveitar ao máximo Maceió e as proximidades Gostaria de participar do grupo... 34 99264-0938 Citar
Visitante Postado Janeiro 13, 2017 Postado Janeiro 13, 2017 Olá Pessoal! Como forma de retribuir a comunidade Mochileiros pelas preciosas dicas que recebi em minhas peregrinações, resolvi ajudar aos que desejam visitar a bela Maceió e adjacências!!! Há 2 anos troquei a cinzenta São Paulo pela colorida Maceió e desde então tenho me dedicado a conhecer as paradisíacas praias de Alagoas. Aproveitei também para revisitar o litoral nordestino, de Salvador até Jeri!!! Aos poucos vou divulgando as dicas, roteiros e experiências desta terra abençoada! Aqueles que desejarem participar do grupo no whatsapp, deixem o telefone com DDD. Um grande abraço e boa viagem! 82 9 9323 2525 - meu whatsapp Obrigado Citar
Membros *Marinho Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Boa noite gostaria de participar do grupo 21 964742297 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.