Membros Bruno Saboya Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) Pessoal, alguém indica alguma escola de pára-quedismo em Boituva? Estou planejando fazer um salto em Abril ou Maio e ví que tem muitas escolas lá, por isso estou em dúvida. Obrigado!!! Editado Fevereiro 23, 2010 por Visitante
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 23, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2010 Bruno, Pelo que notei, vc esta se preparando para fazer um curso de para-quedismo correto? Considero Voo livre esportes como Asa Delta, Parapente Etc. Se for isso, em Boituva vc encontrará ótimas escolas, afinal la é o reduto dos para-quedistas do estado de SP, porém o que deve ter em mente é buscar sempre as certificações apresentadas por essas escolas. Procure saber se os instrutores tem certificações em ASL (Accelerated Static Line) ou AFF (Accelerated Free Fall) ( É obrigatória a apresentação das Licenças de Instrutor / Mestre de Salto ASL ou AFF à todos aqueles que desejam realizar Cursos de Formação de pára-quedista em entidades de prática (Clubes / Escolas), se os equipamentos utilizados são novos ou estão no minimo em "otimo" estado e exija que as normas e regras estabelecidas pela ANAC ( RBHA105 ) sejam seguidas a risca. Maiores informações sobre a prática deste esporte vc pode encontrar no site da CBPq. Abs Léo
Membros Bruno Saboya Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Muito obrigado Léo!! É justamente isso, achei que para-quedismo era considerado vôo livre também. Eu já andei procurando, e ví que em Boituva tem várias escolas mesmo ( umas 10 mais ou menos). Só que tem umas que o contato é São Paulo, outras são em Boituva mesmo. Vou dar uma caçada e procurar as certificadas! Muito obrigado!!
Membros oliveira_cta Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 Fala pessoal! Sou de São José dos Campos e estou pensando em fazer o curso AFF, lá mesmo em Boituva. Já até entrei em contato com uma das escolas, que entre os diferenciais, tem filmagem Full HD dos saltos, além de terem me ligado e feito um ótimo atendimento! Os profissionais são certificados e as licenças da escola estão em dia. Bruno, se ainda estiver interessado no salto, podemos ir conversando. Estou na iminência do meu... só falta planejar as datas certinho. E caso mais alguém esteja pensando em saltar ou fazer algum curso, dependendo da localidade, podemos até ir juntos e economizar na gasosa. Abraços!
Colaboradores Carol Adler Postado Abril 23, 2010 Colaboradores Postado Abril 23, 2010 Moçada, Alguém já saltou na Nova Zelândia? Eu e meu marido, estamos programando uma trip em janeiro pra lá e entre os esportes radicais que são oferecidos por lá, vimos que tem saltos de pára-quedas. Como já saltamos e se der certo vamos pra lá, gostaria de informações a respeito de saltos na NZ. Se alguém puder ajudar, agradeço! Carol
Membros Bruno Saboya Postado Maio 6, 2010 Autor Membros Postado Maio 6, 2010 Opa Oliveira_cta! Tudo certo? Vou no dia 15/05 assistir o salto de um amigo meu! O meu salto acho que vai ficar para Agosto/Setembro porque surgiram uns imprevistos... hehe Qualquer coisa avisa aí!!! Abraço!
Membros Denise Élen Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 =] Tô querendo me aventurar no paraquedismo, só que com o voo duplo, com instrutor e tals pq ainda tenho medo. Pretendo fazer no Rio de Janeiro, alguém conhece escolas de lá?
Posts Recomendados