Membros dragonxbrx Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Bom dia, vou para paris agora em julho e vou passar 8 dais, + queria conhecer outros lugares entaum pretendo ficar 4 dias olhando tudo de paris, eu vi que tem um trem que vai para amsterdam, e gostaria de saber se tem outra cidade legal que eu possa ir e voltar para paris no mesmo dia??? ah e vou passar o 14 de julho la e vi que o louvre e free, tem outra atração free neste dia ??? e tb vou passar meu niver la, tem algum restaurante não muito caro, que no dia do seu niver vc não pague ^^?? Citar
Colaboradores Rodrigorods Postado Fevereiro 25, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2010 Bom dia,vou para paris agora em julho e vou passar 8 dais, + queria conhecer outros lugares entaum pretendo ficar 4 dias olhando tudo de paris, eu vi que tem um trem que vai para amsterdam, e gostaria de saber se tem outra cidade legal que eu possa ir e voltar para paris no mesmo dia??? ah e vou passar o 14 de julho la e vi que o louvre e free, tem outra atração free neste dia ??? e tb vou passar meu niver la, tem algum restaurante não muito caro, que no dia do seu niver vc não pague ^^?? Olá, tudo bem !? Olhá, se você realmente quiser conhecer Paris, 4 dias somente serão poucos. A cidade tem muuuita coisa pra visitar, meu pai foi ano passado em outubro, e além das atrações fixas da cidade estava tendo o Salão Mundial de Automóveis. ele ficou 16 dias e falou que não viu nem metade de tudo que tem para ver... ele ia em um lugar e o passeio era tão legal que tinham milhaaares de coisas para ver e fazer, além de visitar. Mas se a intenção é visitar somente "pontos" principais sem muuuuito aprofundamento, pode ser que dê... mas será corrido. Além de París, tem Le Mans e Compiégne, mas não perca tempo nelas se for ficar pouco tempo em París. Se não for ficar, aconselho a ir para Amsterdã direto. dia 14 de Julho em París tem o Bastille Day chamada de La Fête Nationale ou le quatorze juillet. Quer saber sobre o que é essa comemoração ?! http://en.wikipedia.org/wiki/Storming_of_the_Bastille esse evento começa de manhã na avenida Champs-Élysées, e tem parada militas, desfiles das forças armadas e a presença do Presidente da França. E de noite tem uma queima de fogos na Torre Eiffel Vale a pena conferir :'> :'> :'> Citar
Colaboradores Rodrigorods Postado Fevereiro 25, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2010 esqueci do restaurante... te aconselho estes com QualidadeXcusto Au Petit Suisse - Está situado em frente do Jardin du Luxembourg. 16 rue de Vaugirard 75006 - aberto todos os dias - tomates recheados com arroz por 11 euros. Polidor - 41 rue Monsieur-le-Prince 75006 - aberto todos os dias - o prato do dia custa entre 11 e 14 euros. l’Assignat - 7 rue Guénégaud 75006 - aberto todos os dias menos domingo - almoço com menu a 12 euros. Orestias - 4 rue Gregoire-de-tours 75006 - aberto todos os dias menos na quarta feira - menu a 9 euros e um outro a 15 euros. Le Petit Vatel - 5 rue Lobineau 75006 - aberto todos os dias menos domingo e segunda feira - almoço menu a 11 euros. agora se quiser mudar de idéia e torrar uma grana pesada em restaurante vai no L’Astrance ou L’Atelier de Joël Robuchon Citar
Membros dragonxbrx Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2010 Vlw Rodrigo pelas dicas + estes restaurantes tem algum desconto no dia do aniversario ?? ( a grana ta curta ^^ ) Citar
Colaboradores Rodrigorods Postado Fevereiro 25, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2010 Vlw Rodrigo pelas dicas + estes restaurantes tem algum desconto no dia do aniversario ?? ( a grana ta curta ^^ ) Olha isso eu não sei... mas provavelmente algum deles deve ter... não sei se seria um desconto, mas provavelmente o aniversariante ganha uma sobremesa especial ou algo do tipo. Igual o Outback aqui no Brasil, se for seu aniversário, no final você ganha uma Sobremesa de sorvete com frutas vermelhas e mais alguma coisa que n sei o nome... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.