Membros Jonathan Viegas Postado Dezembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Boa Noite a todos Eu queria que voces me mostrassem o impossivel, eu queria saber como chegar a barranquilla saindo de recife de onibus ou qualquer outro transporte por terra, não possuo nenhuma condição de pagar uma passagem aérea, eu queria ver muito uma pessoa o qual estou apaixonado, seria uma loucura de amor, mas nao faço a minima ideia de como conseguir isso me ajudem se possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 2, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Jonathan, os poucos relatos que vejo de pessoas que vão à Colômbia por terra são: - Brasil saindo pelo Acre - Peru - Equador - Colômbia - Brasil saindo por Roraima - Venezuela - Colômbia Talvez você tenha lido sobre Leticia (Colômbia) e Tabatinga (Brasil), que são separadas por uma rua. Só que Leticia não tem ligação terrestre com o restante da Colômbia. A Amazônia nos países vizinhos é bem mais despovoada que a nossa, e era uma região com ação de guerrilhas. Para Barranquilla o mais perto seria o roteiro via Venezuela, mas aí entra o problema das fronteiras fechadas. Resumo da ópera: pelo tempo e pelas complicações da viagem por terra, provavelmente acabaria saindo mais caro do que ir de avião. Confira: https://www.rome2rio.com/pt/s/Recife/Barranquilla Na pesquisa acima você vê que Lima-Bogotá é só 2x/semana. Teria que coordenar bem as viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.