Membros Lohane D. Postado Dezembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Alguém já passou um tempo maior em Cusco? Eu estou pensando em ir pra lá no começo de 2017 trabalhar com comida e gostaria de saber se alguém já morou ou mora lá para me dar algumas dicas. Desde já agradeço a atenção de todos :-[emoji4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Estive quase 1 mês la no ano passado, em que passei mais de 8 meses en Peru e Ecuador.Não gosto de pobreza e de lugares atrasados, então, não voltaria para Peru nunca.Ecuador,sim,vale a pena porem Peru é muito atrasado. Editado Dezembro 17, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lohane D. Postado Dezembro 17, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Entendo, mas Cusco não é assim tão atrasado né? É um lugar turístico é para ser mais organizado do que os demais lugares, pelo menos é o que escutei de algumas pessoas que já estiveram lá. Obrigada pela atenção :-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Casas todas construídas ao estilo inka,sem acabamento algum,parecem que pararam no tempo,não há ônibus urbano,pois não há fábricas no pais,trânsito um caos total,como não há ônibus,as pessoas andam em táxis,a maioria piratas,sistema de saúde muito atrasado e caro,pois praticamente não existe saúde pública, país tem alto grau de pobreza,e consequentemente, de violência, etc... Eles tratam vc como visita muito bem,escondem muitas coisas,mas quem conhece mesmo,sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thierri Schmidt de Borba Postado Dezembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Trabalhar com comida seria servindo a comida que voce vai fazer em um restaurante ou na rua? Quando estive em Cusco em 2011 fiquei apenas na parte central, próximo a praça de armas principal. Conversando com alguns locais e guias, perguntei "sobre o resto da cidade". Eles me apontaram onde ficava (a cidade é grande e se estende por uma boa area que pode ser vista ali da praça de armas) e me disseram "Não vá lá pois é perigoso". Acredito que deva ser mesmo... mas se o seu sonho e vontade é ir para lá, veja se vale a pena, se voce não vai ser discriminado por "ser diferente", etc. Essa é minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lohane D. Postado Dezembro 18, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Entendi pessoal... obrigada mesmo pelas dicas... sim, sempre foi meu sonho morar em um lugar como Cusco, ainda mais próximo a Machu Pichu que é um lugar fantástico, mas vou avaliar o que vocês me disseram. Obrigada de verdade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 19, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Tem um cara aqui do mochileiros que morou lá, o LeoRJ. Procura ele. Teve uma época que eu queria fazer gastronomia em Cusco mas acabei fazendo aqui no Brasil. Trabalhar por lá é difícil, não tem emprego. O que vai conseguir é estágio nos restaurantes, sem remuneração. Abraços!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lohane D. Postado Dezembro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Oi Rodrigo... vou procurar o Leo sim, obrigada pela indicação e pelas dicas sobre trabalho, acho que trabalhar por conta da mais lucro que para empresas pelo nível alto de turismo. Obrigada. Feliz natal e um próspero Ano Novo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 8, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Só não coma a macarronada do Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lohane D. Postado Janeiro 8, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 [emoji1] Gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.