Membros Lammarr Postado Outubro 22, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Tá chegando a hora hein Felipe!!!??? Caramba, que saudade. Vai lá garoto!!! Divirta-se vc, isso, não falei errado não, vc é que é o repsonsável por sua viagem ser uma diversão, viva cada momento, pois eles serão únicos, os bons, os ruins, os mais ou menos, os horríveis, os engraçados, os malucos, os... Vai nessa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Janeiro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 mto legal seu relato, beem detalhado..vou esse ano ainda nao defini a data, mas sera entre abril e junho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Lammar valeu pelo seu relato !!! Mesmo depois de 2 anos te agradeço pois to tirando umas idéias aqui pra ir m~es que vem fazer minha 1° mochilada rs Abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Que ótima viagem amigo. Um relato como o seu não pode ficar esquecido. Obrigado pelos informações valiosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gaperucci Postado Maio 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Excelente relato! Adorei os detalhes! Com certeza os preços estão diferentes, mas seus detalhes foram ótimos! Anotei um monte de coisa aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolineAz Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Alguém sabe como ir de Ica a Arequipa?? Também estou com dúvidas se preciso comprar todos os onibus da cruz del sur aqui no brasil, meus cartões não estão passando no site... Não sei se é pobreza ou algum problema mesmo.. Tô ainda decidindo se faço o passeio em Nazca ou não. Acho que vou deixar de fora... Depois de Arequipa sigo pra cusco (avião ou bus?) - Ainda não decidi, estou com medo de pegar um ônibus noturno sozinha... Mas nem vou pedir averiguações, porque se que 98% das pessoas vão dizer que é tranquilo e outros 2% vão dizer pra tomar cuidado. É uma questão interna mesmo hahahahahah Muito Obrigadaaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.