Membros SERGIO L Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Oi pessoal estou indo a Cuba e Los Roques partindo de Caracas em abril, gostaria de sugestões e principalmente DICAS!! . tb se alguem quiser se aventurar, primeiro vou a Cuba por uma semana e depois volto a caracas onde pego um voo a Los Roques por mais uma semana. Um abraço a todos Sergio Citar
Membros lamartine camilo Postado Março 11, 2010 Membros Postado Março 11, 2010 Oi pessoal estou indo a Cuba e Los Roques partindo de Caracas em abril, gostaria de sugestões e principalmente DICAS!! . tb se alguem quiser se aventurar, primeiro vou a Cuba por uma semana e depois volto a caracas onde pego um voo a Los Roques por mais uma semana.Um abraço a todos Sergio FALA SERGIO , ME CHAMA LAMARTINE ESTOU INDO AGORA EM ABRIL PARA LOS ROQUE , COM 6 AMIGOS . GRANDE ABRAÇO QUEM SABE A GENTE N SE ENCONTRA POR LÁ Citar
Membros adriana almeida Postado Maio 23, 2010 Membros Postado Maio 23, 2010 olá pessoal!!! tambem irei a los roque (4 dias) e cuba(10 dias) em setembro,porem estou cheia de duvidas?: como faço para tirar o visto para cuba,moro em salvador? como ir de los roque até cuba? o que conhecer em cuba em 10 dias, roteiros alternativos... pousadas em los roque e cuba... aguardo ajuda obrigada adriana Citar
Membros adm.fernandes Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 Alguém viu área de camping em Los Roques?? Ou albergues? To indo de ultima hora (6/11/10) e com orçamento bem reduzido, preciso de dicas... e fica o convite! Abraços! Citar
Membros Letizia Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Fui em setembro para Los Roques, 4 dias é muiiiito pouco para ver o paraíso na terra, mas minhas dicas sao: 1. TROQUE SEU DINHEIRO NO MERCADO NEGRO!!! Se vc pagar com cartao de crédito, pousadas, passagens, etc...vai perder dinheiro, o cambio oficial para dólar é mais ou menos 1 para 2, mas no negro eu peguei 7.5, bom demais né!!Nao troque no aeroporto, é roubada total, troca na ilha, na chegada do aviao tem umas barraquinhas de lembrancas, chore e aproveite. 2. NUNCA RESERVE POUSADA E NUNCA PAGUE ADIANTADO!!! Eu conheci uma senhora que tem uma loja de doces no aerporto, foi ela que me deu a dica, ela me levou na pousada da cunhada dela e me disse, diga pra ela que vc vai pagar por dia, se vc gostar do atendimento, vc fica, pra vc ter uma idéia, ela perguntava aos outros hóspedes: "O que será que a Letizia vai querer jantar hj?" Manje...rsrsrs e o melhor quarto da pousada foi o nosso! dica de OURO!!!! Conheci uma galera lá que reclamava que no dia que chegava tudo era lindo, depois a comida ficava uma M*** e aa limpeza um horror, vai por mim! 3. Protetor solar fator 60, nao é brincadeira, eu sou morena e raramente fico vermelha, mas o sol lá pega, ainda mais pq a gente fica na água o dia inteiro, juro queimei a sola do pé e o couro cabeludo de um jeito, inacreditável! 4. Bebidas na distribuidora, e compre suas frutas e seus sanduiches pra levar, nas pousadas eles dao pra gente a geladeirinha, compre gelo e monte seu KIT, nao é ser pao duro, pelo contrário, eu gosto de Gatorede, sanduiche do meu jeito, um vinhozinho chileno, frutinhas e eles fazem a sua geladeira no pacote incluido, mas é refri, água, sanduiche e banana, pelo mesmo preco, pense vc fica o dia todo na praia, a maior parte do seu tempo, entao vale a pena perder meia hora na manha e passar seu dia arregada, né? 5. MERGULHO, olha tem uma escola na praca, na frente da pousada que eu fiquei, a da Norqui, na boa, é a melhor!!! melhor preco, melhor equipamento, gente responsável, ecológica e do bem!!! 6. UMA MOCHILA! Mais que isso é carregar pra nao usar, eu sou daquelas que leva um arsenal, chinelinhos com strass, com conchinhas, havainas de todos os tipos, blusas, vestidos, secador de cabelo, etc... imagina o quadro né... esquece!! Usei biquini, canga, sainha de praia, mini saia e regata, camisola e óculos de sol! E juro, tava gata demais pra área...rsrsrs...quer arrasar? arrasa no biquini! Pq é com ele que vc vai ficar o dia inteiro! 7. Vai de dChapi Air de Caracas a Los Roques é barato! 8. Na volta vc vai querer conforto, e vai por mim, os hotéis em caracas sao podres, sujos e te roubam, dica de uma amigo Venezuelano que eu vou agradecer o resto da minha vida: Hotel : Hotel Eurobuilding Express Maiquetia!! Nao é no centro, é pero do aeroporto, mas fui super bem tratada, o quarto é limpo, lindo e com o conforto que a gente merece depois de tanta areia e cansaco! Boa TRIP !! ) Citar
Membros de Honra Sandman Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Postado Março 31, 2011 Pretendo viajar para Venezuela e Cuba iniciando no finalzinho do ano. A idéia é 20 dias Venezuela e 10 dias Cuba. Me add no msn para gente trocar idéia sobre nosso destino Abraços Citar
Membros sabedojoao Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 To indo em março/12. 1 dia em Caracas, 17 em Cuba e 4 em Los Roques. Aceito sugestões de passeios imperdíveis. valeu jaumz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.