Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2006 BEm, aconselho a serra dos órgaos, infinidade de trilhas, a mais clássica a petro-tere, mas exietem outras, ou mesmo vc pode fazer partes desta somente, como subir o açu e pernoitar ou mesmo o sino. Pico da Bandeira, apesar da quantidade de gente, é belísssimo o local, vale a pena. Bus para munhumirim (MG), depois para alto caparaó...onde fica a entrada do parque.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Espinhaço, pela infinidade de possibilidades nos arredores de Cardeal Mota, Tabuleiro e Serro. E isso pq nem mencionei o trecho q faz divisa com a Bahia.
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2006 Jorge, legal, em MG? Serro é a terra dos meus parentes de minas
Membros de Honra Jorge Soto Postado Fevereiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2006 Sim, caro Trota...de Serro vc vai ate Sto Antonio do Itambe e sobe o Pico do Itambe, maior montanha de MG. Subida facil, caminhada moderada e navegacao baba. Se quiser meu relato edtalhado, me envia uma mp.
Colaboradores Hugodcp Postado Fevereiro 6, 2006 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2006 Galera, Preciso concordar com o Rogério, a Travessia Lapinha - Tabuleiro é belíssima. A travessia começa ao lado de incríveis lagos em cima da Serra do Cipó e acaba na terceira maior cachoeira do Brasil, sem contar nos belos e floridos campos que passamos nessa travessia. O Brasil inteiro é maravilhoso, mas como vivo no sudeste, portanto, conheço mais essa área. Vou citar também como lugares incríveis a Serra dos Órgãos e a Serra da Mantiqueira. Abraço a todos Hugo de Castro
Membros monyca Postado Abril 1, 2006 Membros Postado Abril 1, 2006 Por ora, das poucas que fiz, indico a Trilha do Ouro, na Serra da Bocaina. Fiz a travessia Cunha-Mambucaba. É um êxtase de beleza, tanto diurna qt° noturna, lógico, qd° o tempo ajuda. Mônica
Membros de Honra peter tofte Postado Janeiro 17, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2007 Só posso falar da Chapada Diamantina. Trilhas de visual incrível: Capão-Vale do Paty-Andaraí (clássica); Capão-Fumaça-Lençois (clássica); Capão-Cachoeirão por cima-Mucugê. Trilhas desertas (ou quase) Gerais do Machambongo; Morro Branco do Capão-Córrego Piçarras-Lençois Peter
Membros eliasjcj Postado Junho 10, 2007 Membros Postado Junho 10, 2007 Vou citar dos lugares q já frequentei. Litoral: Bahia/Trekking do Descobrimento. Fugir da farofa de Porto Seguro e conhecer a Bahia no que ela tem de melhor que são as belas paisagens não é pra qqer um. Caraíva pra baixo é um paraíso. Rodrigo estou muito afim de fazer o Trekking do Descobrimento, já pesquizei na net e não encontrei nenhuma empresa que faz este passeio. Vc conhece alguma empresa, ou até mermo nativo que faz este roteiro???? Dá pra ir sem guia?????? Aguardo resposta!
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Junho 11, 2007 Membros de Honra Postado Junho 11, 2007 Cara dá pra ir numa boa, não tem como se perder pois é sempre pela areia... só precisa se atentar a tábua da maré, em alguns pontos há travessia de rios e falésias que só rola em maré baixa.
Membros eliasjcj Postado Junho 11, 2007 Membros Postado Junho 11, 2007 Cara dá pra ir numa boa, não tem como se perder pois é sempre pela areia... só precisa se atentar a tábua da maré, em alguns pontos há travessia de rios e falésias que só rola em maré baixa. Pelo que vi no mapa os maiores rios são Rio Caraíva e o Rio dos Frades, nestes pontos é tranquilo a passagem ou se dá somente de barco E em relação a maré alta, onde são estes pontos críticos que não dão passagem:?: ESTOU PENSANDO EM COMEÇAR DE CUMURUXATIBA até TRAncoso, será que em 4 dias consigo fazer o percusso Aguardo resposta Desculpe o monte de perguntas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.