Membros Arbies dos Santos Peixinho Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Sou Mochileira de primeira viagem e estou definindo o meu roteiro. Pretendo viajar 30 dias. Eu quero fazer BolíviA e Peru, mas estou com problemas em achar uma linha de ônibus que saia da Bahia á Bolívia. Poderia me ajudar á achar o melhor trajeto? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Acho que não existe linha saindo a Bahia, você vai ter que ir até São Paulo ou rio de Janeiro para então pegar o ônibus. https://diariodotransporte.com.br/2016/01/22/ormeno-amplia-linha-de-onibus-e-agora-vai-fazer-a-rio-de-janeiro-e-lima/ Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 15, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2016 Pega uma promoção de aéreo até Campo Grande e de lá um bus para Corumbá e entra na Bolília. Talvez fique mais barato e muuuiito mais rápido! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 15, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2016 Pega uma promoção de aéreo até Campo Grande e de lá um bus para Corumbá e entra na Bolília. Talvez fique mais barato e muuuiito mais rápido! Sem dúvida a melhor opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.