Membros Thamy Re Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Ola Viajantes do Mundo! Eh um prazer participar dos Mochileiros Estou num dilema cruel.... quero viajar para o EUA com o namo, mas temos restricoes de datas e tbm de $$, gostaríamos de viajar de milhas pelo menos em uma das pernas... temos 14 dias para fazer essa viagem. sairíamos do Brazil no dia 22/01 e voltaríamos dia 06/02. Consultei alguns sites e vi que para NY fica o melhor possível, mas segundo o meu namo, ai seriam duas viagens longas de avião... entao.. como fazer? Ele não conhece os EUA e morre de vontade de ver a neve, como tambem conhecer Beverly Hills (LA) e alugar uma limosine em Vegas. Alguem sugere algum milagre na multiplicação de pontos ou de um outro itinerário que caibam todos esses lugares?? Obrigada a todos!!! Citar
Membros Triphanna Postado Maio 7, 2017 Membros Postado Maio 7, 2017 E aí...Vc já viajou??? Deu certo??? Conta teu relato. Pretendo fazer esse ano um roteiro parecido. Se tiver alguém que já fez a viagem deixe a resposta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.