Membros LenianeAlves Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Boa tarde, tenho 31 anos e irei para NZ em Set/2017. Fechei com um agência de intercâmbio o curso de inglês (6 meses) na Queens, assessoria para o visto, seguro saúde, hospedagem em hostel por um mês, etc. Pagarei cerca de 17mil + passagem só de ida (uns 2900,00) e terei pouco dinheiro para gastar lá de fato. Gostaria mto de fazer uma pós-graduação lá após o fim do curso, mas pelos valores vi que a grana não vai dar (de 18 a 40 mil as que vi). Pretendo arrumar um trabalho bem ralé mesmo o mais rápido possível qndo chegar lá, não tenho frescura com trabalho nem moradia. Acredito que o que ganharei lá não será suficiente para pagar minha pós, alguém tem alguma dica ou sabe dizer se conseguiria caso economizasse ao máximo? Obrigada. Citar
Membros feijoana Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Oi. Qual empresa você comprou o intercâmbio?? Vou pra la em outubro. Pretendo Citar
Membros LenianeAlves Postado Janeiro 20, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2017 Oie! Foi por uma empresa de Curitiba (BGLOBAL), super recomendo... Q ótimo! Já estarei lá Caso tenha interesse me add no whats para trocarmos ideias, não conheço ninguém que está indo... (61) 99647-8335 Citar
Membros feijoana Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 Ah que pena ser em Curitiba, sou de floripa. Mas claro! Te adiciono lá! 1 Citar
Membros linhares_mnc Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Postado Fevereiro 5, 2017 Boa Tarde, Também estou na fase da procura por Agencias , estou querendo ir para NZ. Citar
Membros Gustavo Prólico Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Em 1/21/2017 em 12:42, feijoana disse: Ah que pena ser em Curitiba, sou de floripa. Mas claro! Te adiciono lá! Oi Joana! Também sou de Floripa, e estou organizando minhas coisa para ir trabalhar na Nova Zelandia. Estou a procura de mais informações sobre como é viver e trabalhar na NZ. Por acaso você já está morando na NZ? Está valendo a pena? Como foi o processo para ir até a NZ? Agradeço se você puder compartilhar sua experiência. Estou partindo do zero e ainda não tenho muitas informações. Valeu! Citar
Membros THEO28 Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Alguém aqui pode me ajudar. Quero ir para NZ - Me add no zap 28 999765385 Citar
Membros Vanponzoni Postado Maio 22, 2018 Membros Postado Maio 22, 2018 Oi gente, podem me contactar para informacoes sobre intercambio, visto de trabalho, working holiday visa etc... que eu ajudo voces. Moro na Nova Zelandia ha 11 ano e amo esse lugar! Me add no WhatsApp +64211246364 Citar
Membros brendajardimferreira Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 Oiiiii, eu quero mt ir morar aí e já to dando uma pesquisada, podemos conversar? Eu não uso celular, mas pode me procurar no face Brenda Jardim Ferreira ou no email jardimferreirabrenda@gmail.com Aguardo teu contato pra que possamos trocar informações e quem sabe sermos amigas qndo eu estiver aí!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.