Membros sgrecco Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Pessoal, ano que vem vou fazer o mochilão Chile - Bolivia e Peru. ALguma mulher passou pela bolivia sozinha nesses tempos? Como está? Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Não sou mulher, sou sim uma vítima desse país e seu péssimos hábitos. Arrependo me,e muito,de um dia ter saído de Chile e entrado nessa coisa. Quase custou minha vida. Tem relato ai de uma pessoa que virou deficiente graças a eles. Citar
Membros tiagokxuera Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Eu já estive na Bolívia duas vezes. Uma pela região de La Paz e outra por Sucre/Potosí/Uyuni de moto. Nunca sozinho, mas nenhuma ocasião de perigo. Sinceramente, os cuidados que deve ter são os mesmos dos grandes centros como Rio e SP por exemplo. A Bolívia é um país pouco desenvolvido, porém muito lindo. Vale a visita sim. Tome seus cuidados, mas não deixe de ir. Viver é perigoso, mas também vale a pena. hehehehehe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.