Membros Loraynne Soster Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Vou viajar em fevereiro e estou querendo começar a comprar a moeda estrangeira. Estava pesquisando sobre o TravelCard da SPMundi e me pareceu interessante por a libra ser mais barata no cartão. Gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de problema com este cartão. Algum relato que possa me ajudar. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Não conheço o travelcard deles, mas parece ser um produto novo de uma corretora de câmbio meio desconhecida, mas eles parecem oferecer algumas facilidades que os outros cartões pré-pagos não tem... Não estou dizendo que é ruim nem bom, só que é um produto novo e de uma corretora meio desconhecida, mas se você está com dúvidas, procure um cartão de alguma outra casa de câmbio que trabalhe com os cartões do Banco Rendimento, que é o mais tradicional no mercado de cartões pré-pagos em moeda estrangeira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.