Membros miltonleal Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Amigos e amigas, A minha amada Quechua Forclaz 50L (modelo antigo), depois de muita caçamba de caminhão, pediu pra ser aposentada. Eu amo essa mochila e essa marca e, principalmente, a cor preta da mochila, que me fez por muitas vezes me passar despercebido como um viajante perdido. Viajo daqui 9 dias e estou DESESPERADO tentando encontrar uma mochila boa, que tenha de 45 a 50 litros, de cor PRETA e que caiba no meu bolso. Há semanas busco mochilas usadas em sites como Enjoei, OLX e Mercado Livre. Já pesquisei todas as mochilas existentes nas lojas brasileiras e não consegui encontrar nada decente por um preço justo. Por isso, venho aqui rogar por uma mochila que esteja encostada e que seja preta. Se tiver uma Quechua Forclaz 50, pode ter certeza que darei uma boa oferta. Desculpe este post esquisito, mas a mochila é a coisa mais importante na minha vida e eu estou em busca de uma nova companheira. Não é tão fácil encontrá-la no Brasil. Boa estrada a todos. Citar
Membros Pedro Lacaz Amaral Postado Março 25, 2017 Membros Postado Março 25, 2017 Milton, tudo bem? Já resolveu seu problema de mochila? Se não resolveu, talvez eu consiga te ajudar! Só entrar em contato comigo! Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.