Membros pedrobadia Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Pessoal, Em janeiro pretendo ir pra argentina. Primeiro conhecer buenos aires, depois ir descendo de onibus. A grana ta curta, entao se puderem me falar preços de passagem, ou me falar como faço pra descobrir já agradeço. Fora isso, queria saber se o roteiro ta bom.... Buenos Aires Madryn (tem onibus direto?) e janeiro é boa época para conhecer lá? e quanto deve estar a passagem? De puerto Madryn, quanto eu gastaria pra chegar ao ushuaia? Nao pretendia ir a El Calafate, mas li tanta coisa.... será que é imperdivel? Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner Andrade Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Boa tarde Pedro, Também estou programando uma viagem para Ushuaia em janeiro, e também não tenho muitas informações, gostaria de trocar figurinhas com você, Vamos eu e meu filho (17). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gyba10 Postado Agosto 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 também estou programando uma viagem para a peninsula valdez de onibus...partindo de itapetininga SP, para janeiro....se alguem souber de alguma coisa que ajude ficarei muito grato.....obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ampezzan Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Pode buscar aqui : http://www.ticketonline.com.ar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.