Membros Ladakh Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Alguém já foi de carro de Brasília para Alto Paraíso- GO? A estrada é boa? eu fuui.. haha (to te respondendo em todos os tópicos hahahaha ) a estrada entre BSB e Alto Paraíso é super tranquila..estrada é muito bom e praticamente uma reta só.. pra ir pra algumas cachoeiras, tem que pegar estrada de terra e aí vc vai passar por trechos ruinzinhos, ainda mais se tiver chovendo.. dá uma olhada no meu relatooo ..veja se ajuda Obrigado novamente KekaMC! Nossa então acredito que não precisa nem de GPS para chegar em Alto Paraíso. Depois quero umas dicas da Chapada Diamantina, eu ia para lá antes de resolver ir para bsb Com destino à Alto Paraíso-GO, no entanto os preços da passagem aérea para o Nordeste estavam muito salgados, quase o triplo que paguei para Brasília. Mas com certeza a Chapada Diamantina está entre os meus futuros roteiros, ao lado da Serra do Roncador no Mato Grosso. Você particularmente curtiu mais Chapada dos Veadeiros ou a Chapada Diamantina? Vou ver seu relato! Muito grato! Abraço Citar
Colaboradores KekaMC Postado Janeiro 18, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2015 É bem tranquilo chegar em AP.. só uma entradinha que acho que precisa de mais atenção, porque é uma rotatória, de resto, super tranquilo.. ahhh nessa época do ano o nordeste fica muuuito caro, compensa bem mais ir pra BSB.. eu fui pra C. Diamantina em setembro e consegui um preço bom.. tem que fugir do verão ou comprar com mta antecedência.. a C. Diamantina é de uma beleza indescritível e vale muito a pena, voltei apaixonada por lá.. se tiver dúvidas quando for, fique à vonts pra perguntar olha.. são belezas diferentes.. nas minhas poucas andanças pelo Brasil, acho que são dos lugares mais lindos que têm por aqui.. a C. dos Veadeiros é mais cachoeiras, e tem muuitas, de diversos tipos e dificuldades.. vi umas muuuito legais e veria outras mais se tivesse mais tempo.. além, claro, do Vale da Lua e das Cataratas dos Couros.. a C. Diamantina tb tem muuita cachoeira linda, incluindo a da Fumaça, que acho que eh uma das maiores do Brasil e da Am Latina tb (se não me engano)..e lá ainda tem muitos poços com uma cor de água fantástica.. lá dou destaque pra cachoeira do Buracão e pro Poço Azul preferência não tenho.. os dois locais valem a visita, pq são diferentes de qq coisa que vc pode ver por aí e têm características muito particulares.. acho que voltei um pouco mais encantada com a Diamantina.. mas voltaria para os dois para ver e fazer mais coisas Citar
Membros Ladakh Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 É bem tranquilo chegar em AP.. só uma entradinha que acho que precisa de mais atenção, porque é uma rotatória, de resto, super tranquilo..ahhh nessa época do ano o nordeste fica muuuito caro, compensa bem mais ir pra BSB.. eu fui pra C. Diamantina em setembro e consegui um preço bom.. tem que fugir do verão ou comprar com mta antecedência.. a C. Diamantina é de uma beleza indescritível e vale muito a pena, voltei apaixonada por lá.. se tiver dúvidas quando for, fique à vonts pra perguntar olha.. são belezas diferentes.. nas minhas poucas andanças pelo Brasil, acho que são dos lugares mais lindos que têm por aqui.. a C. dos Veadeiros é mais cachoeiras, e tem muuitas, de diversos tipos e dificuldades.. vi umas muuuito legais e veria outras mais se tivesse mais tempo.. além, claro, do Vale da Lua e das Cataratas dos Couros.. a C. Diamantina tb tem muuita cachoeira linda, incluindo a da Fumaça, que acho que eh uma das maiores do Brasil e da Am Latina tb (se não me engano)..e lá ainda tem muitos poços com uma cor de água fantástica.. lá dou destaque pra cachoeira do Buracão e pro Poço Azul preferência não tenho.. os dois locais valem a visita, pq são diferentes de qq coisa que vc pode ver por aí e têm características muito particulares.. acho que voltei um pouco mais encantada com a Diamantina.. mas voltaria para os dois para ver e fazer mais coisas Suas dicas foram preciosas KekaMC, só tenho a agradecer! Seu Guia de viagem foi perfeito! Abraço Citar
Colaboradores KekaMC Postado Janeiro 23, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2015 nhaa fico feliz que pude ajuda.. depois conta como forasm suas aventuras por lá! Citar
Membros Ladakh Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 nhaa fico feliz que pude ajuda.. depois conta como forasm suas aventuras por lá! Foi demais KekaMC! Ainda bem que alugamos um carro, porque sem carro estaríamos ilhados em Alto Paraíso, gostei muito de lá realmente o local é mágico Alto Paraíso..., conhecer a Cachoeira de Santa Bárbara foi show, pretendo acampar lá no futuro,o povoado quilombola cobra R$25,00 para entrar com barraca. A única coisa decepcionante foi às Águas Termais, pois de termal não tem nada e quando cheguei tinha muita gente bebendo lá e não tinha espaço para o banho...vou contar minhas aventuras por lá inclusive o OVNI que vimos no morro da baleia. Citar
Membros sonia regina duraes Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Bom dia. Gostaria de informações sobre o parque de Brasília. Se os acessos são fáceis, pois tenho dificuldade de locomoção. Grata Sonia. Citar
Membros brunasscarvalho Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Olá... Vamos lá... Qual parque? Vou nas duas opções que cogitei... 1) Parque Nacional (conhecido como água mineral) - é de difícil acesso por transporte público (na verdade, o transporte público aqui é ruim, rsrs). Quanto ao acesso às instalações, se você tem dificuldade de acesso, vai precisar de um carro. Conta com duas piscinas, uma com acesso e atrações melhores que a outra, na minha opinião. Funciona das 8 as 16h e nos finais de semana (principalmente nessa época de calor) costuma ter filas enormes. 2) Parque da Cidade - fácil acesso por transporte público (dependendo do local de hospedagem e é necessário caminhar um pouco até chegar a ele). Possui pistas de caminhada, corrida, ciclismo, além de quiosques com oferta de alguns lanches, restaurantes (para eles recomendo carro), vários estacionamentos. Citar
Membros lavine Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá, Irei a Brasília agora em março. Chegarei em uma terça e irei embora na quinta-feira. O que visitar na cidade? Durante o dia e a noite? Grata Citar
Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 24, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2015 oi Lavine! dá uma olhada no meu relato.. lá tem umas dicas do que fazer em Brasília em pouco tempo.. qualquer coisa, avisa Citar
Membros lavine Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Postado Fevereiro 25, 2015 Obrigada Estou ansiosa por essa viagem, rsrs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.