Membros sarinhaleal Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 Eu sonho é fazer um mochilão. Mais nunca tive a coragem. Alguem pode me dar algumas dicas e ideias ?? Citar
Membros Cristiana Correa Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Olá! Há 1 ano atrás eu tive o mesmo problema. Mas tomei coragem e me joguei. Depois de pesquisar muito, ler muitos blogs e definir um lugar entre tantos que eu queria conhecer, fiz Bolívia, Chile e Peru. Criei coragem depois de ver que era possível fazer porque várias pessoas já tinham feito e sozinhas. Depois de ler tanto, chega um momento que você não se aguenta e vai. Clica em comprar (a passagem) e vai. Foi a melhor experiência da minha vida. Claro que não foi perfeito porque não me organizei direito. Mas faz parte. Vale como aprendizado para o próximo. Siga em frente. Crie coragem e vá! Boa sorte! Abraços Cris Correa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.