Membros carolcortescn Postado Dezembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Oi pessoal, estou a procura de alguem que anime fazer esse trajeto comigo, não precisamos começar juntos desde Patrocinio, que é a cidade em que estou no momento, mas que possamos nos encontrar no caminho e seguir viagem. O meu plano é esse, fazer cicloviagem até lá, e depois ir para o Rio de Janeiro, ai já não sei se pegarei um onibus ou seguir de bike, vai depender do meu corpo e disposição. Quem realmente animar ir comigo, me fala!! Inté!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ggvidal Postado Dezembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Salve carol você ta pensando em fazer isso qnd? cara, não sei o parna caparao é bem daora pra quem vai fazer P.B e os outros cumes. Eu já fiz, vale muito! Mas não é mais a época de alta montanha, estamos no verão e chove mt... a trilha não é difícil mas com mt calor, chuva,raios e neblina lá em cima... que role neh vc não pensa em adiar e fazer em julho, por exemplo??? ai talvez eu anime cntg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.