Membros Kleber cabral Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 Salve! Dia 31/12/2016, minha namorada e eu embarcaremos de São Paulo para Maceió, de onde daremos inicio a nossa primeira viagem de carro. Nosso voo de volta parte, de Fortaleza, na madrugada do dia 14/01/2017 e gostaríamos da ajuda da galera, para definir o melhor roteiro e assim, poder aproveitar ao máximo esses dias. O que temos certo até agora, é que ficaremos em Alagoas até a manhã do dia 03/01, por conta de compromissos familiares e depois disso, iniciamos a "subida". Vamo que vamo. Citar
Membros gabrieldealmeida Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Fala, Kleber! Farei com minha namorada exatamente esse roteiro, so que ao contrario. Talvez nos encontremos dia 01/01 em Maceio, que é onde termina nossa viagem e começamos a voltar para Teresina, onde moramos. Sou do Rio e estou ha pouco tempo no Nordeste, mas por enquanto nosso roteiro é o seguinte: - 22/12 saida de Teresina - pernoite em Aracati (CE) - 23/12 - Tibau / Areia Branca / Ponta do Mel (RN) - 24/12 - Galinhos / São Miguel do Gostoso / Touros (RN) - 25/12 - Maracajau / Natal / Pipa (RN) - 26/12 - Baia Formosa (RN) - 27/12 - João Pessoa / Conde (Tambaba/Tabatinga/Coqueirinho) (PB) - 28/12 - Itamaraca / Recife (PE) - 29/12 - Porto de Galinhas (PE) - 30/12 - Carneiros (PE) - 31/12 - Maragogi / Porto de Pedras (Praia do Patacho) (AL) - 01/01 - Praia do Gunga / Maceio (AL) - 02/01 - Retorno para Teresina com pit stop no Crato (CE) Nosso roteiro é flexivel e não marcamos hotéis para poder muda-lo de acordo com as dicas e com as viagens. Se tiver alguma estamos aceitando, rs Abraço 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.