Membros lgm27 Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 Tenho um colar indígena que possui um dente de um animal. Eu posso embarcar no avião usando o colar em volta do pescoço, ou é melhor guardá-lo na bagagem que será despachada? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 Desde que não seja um dente grande e afiado, acho que não tem problema. Mas uma coisa que já aprendi depois de centenas de voos, vá ao aeroporto vestindo a menor quantidade possível de acessórios, e com a menor quantidade possível de itens na bagagem de mão, dá um trabalhão enorme tirar e colocar todos eles de volta na hora de passar no raio-x, uma hora ou outra você esquece de alguma coisa e aí já era, adeus colar, relógio, anéis, pulseiras, etc... E se você se demorar no raio-x devido as muitas coisas para tirar e pôr, se olhar para trás, verá um monte de gente lhe olhando com cara feia por que você está atrasando todo mundo kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.