Membros Loreleygg Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 Ola eu pretendo fazer essa viagem com um amigo que sofre de claustrofobia e preciso me informar sobre a rota. na sua viagem, voce observou se no Peru a interoceanica passa por túneis de grande extensão? Nos tuneis pequenos ele passar sem problema, mas os grandes tem problema. Eu li em um relato de viajante que no norte do país há túneis abertos na rochas, sem luz, uma única via e chegando a 2 kms.. Isso seria motivo para terminar nossa viagem. Se voce lembrar, por favor, dê alguma informação. Muito obrigada Lory Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 Não há grandes túneis neste trajeto, porém não sei se há bus direto. Sei que há do Acre,atrasa muito e é caríssimo para durar vários dias. Citar
Membros Aventureiro. Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 ei, há sim um ônibus da empresa que faz a linha Rio Branco - ACRE x Cusco eles cobram R$ 282,90 reais e não atrasam não. estive ontem na rodoviária de Rio Branco - ACRE e vi Citar
Membros Loreleygg Postado Dezembro 12, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2016 Não há grandes túneis neste trajeto, porém não sei se há bus direto.Sei que há do Acre,atrasa muito e é caríssimo para durar vários dias. Obrigada, Fabiano Voce se refere ao trecho rio Branco até Cusco, certo? Pergunto porque sobe a cordilheira e , como expliquei, preciso saber se em nosso caminho há tuneis de grande extensao, maiores que 500 metros, por exemplo. O expresso ormeno faz a rota SP ou RJ até Lima, é com ele que pensamos viajar. Lory Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 É esse mesmo. Quando fui,fui de avião até Rio Branco e descobri isso. Não há tuneis,pois a subida e depois de Puerto Maldonado e leva cerca de 12h. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.