Membros gutvieira Postado Dezembro 10, 2016 Membros Postado Dezembro 10, 2016 Boa noite, povo Vou pra Europa e meu vôo de volta é LONDRES > FRANKFURT > RIO. Nesse trânsito em Frankfurt eu vou precisar fazer imigração? Pergunto isso porque já vou ter gasto meus 90 dias que tenho direito como turista na Europa e caso esse dia de trânsito conte como mais um, vou somar 91 e tenho medo de ter algum problema. Muito obrigado!! GV Citar
Membros F M Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 O que você chama de trânsito? Passará pela imigração para ir à cidade ou será apenas uma conexão no próprio aeroporto? Boa viagem! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 Se você ficar somente na área de conexão/transito internacional do aeroporto e não sair para ir até a cidade, não vai precisar passar pela imigração, no máximo vai passar por uma conferência simples de passaporte e raio-x, não conta para o limite de 90 dias do Espaço Schengen. Mas isto só vale se os 2 trechos forem no mesmo ticket, onde você não precise fazer um novo check-in em Frankfurt e que você não saia do aeroporto. Citar
Membros gutvieira Postado Dezembro 13, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2016 O que você chama de trânsito? Passará pela imigração para ir à cidade ou será apenas uma conexão no próprio aeroporto? Boa viagem! Apenas uma conexão, Citar
Membros gutvieira Postado Dezembro 13, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2016 Se você ficar somente na área de conexão/transito internacional do aeroporto e não sair para ir até a cidade, não vai precisar passar pela imigração, no máximo vai passar por uma conferência simples de passaporte e raio-x, não conta para o limite de 90 dias do Espaço Schengen. Mas isto só vale se os 2 trechos forem no mesmo ticket, onde você não precise fazer um novo check-in em Frankfurt e que você não saia do aeroporto. Ótimo, porque vai ser isso mesmo. É só uma conexão e eu nem teria tempo de ir à cidade. E os 2 trechos estão no mesmo ticket sim, inclusive com a mesma companhia a aérea. Obrigado!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.