Membros Daniel S. Bispo Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Fala Geovane, blz e vc? Bora! To dentro, sim! Seria no feriado de corpus christi? Se rolar algum grupo no whats, te passo meu número inbox. Valeu Abraço Citar
Membros Stelladenanni Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Já fez a viagem? Estou pretendendo fazer esse ano no feriado de Corpus Christ com Início em Teresópolis Citar
Membros Daniel S. Bispo Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 Olá Stella, Também pretendo fazer neste feriado de junho. Estou aguardando o contato do Geovanne, me parece que ele já está com um pessoal para fazer, iria me juntar a eles. Você já tem um grupo?? Abraços Citar
Membros AvnerVianna Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Fala ai tudo bem?? Eu e minha namorada estamos querendo fazer a travessia esse ano também, preferencialmente entre maio e agosto. Já tem algum grupo para partir ou alguém anima?? Abraços. Citar
Membros zaneymattos Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Eae galera blz? Ja fiz essa travessia e to afim de faze-la de novo.... bora combinar... Citar
Membros Filipe Zander Postado Março 25, 2017 Membros Postado Março 25, 2017 Olá pessoal! Eu e minha esposa estamos procurando companhia para fazer a travessia no feriado de pascoa em abril. Alguém topa? Citar
Membros moisesneiva Postado Março 25, 2017 Membros Postado Março 25, 2017 Olá pessoal, já fiz a travessia uma vez e estou querendo fazer de novo, se possível nesses feriados de Abril/Maio que estão por vir, porém estou sem companhia. Sou do Rio, caso alguém ou algum grupo não se incomode que eu vá junto, poste aqui no fórum ou me chame no Whatsapp (21) 9 7532-6485 por gentileza. Um abraço! Citar
Membros rafaelcaldo Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Pretendo fazer a travessia entre o dia 30/04 a 12/05. Ainda não defini a data realmente. Alguém vai realizar nessa data? Citar
Membros Fabricio Koiti Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Estou querendo ir no feriado de junho entre os dias 15 à 18 de junho. Se alguém estiver indo entre esses dias. Gostaria de poder me juntar. Vlw! Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Abril 4, 2017 Colaboradores Postado Abril 4, 2017 Se rolar algum grupo, tô dentro! (21) 972277580 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.