Membros Ggvidal Postado Dezembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Estou planejando sair no começo de Janeiro de Itanhaém(Litoral de SP), mesmo morando em SP. A ideia é descer pelo litoral do PR,SC E do RS to com o roteiro defino já alguém se interessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros washington0409 Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Estou saindo de Curitiba 5/01/17 rumo ushuaia, mesmo itinerário até Montevideu, add whats 41999204186 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MaiconPrando Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Estou planejando sair no começo de Janeiro de Itanhaém(Litoral de SP), mesmo morando em SP. A ideia é descer pelo litoral do PR,SC E do RS to com o roteiro defino já alguém se interessa? Passei o mês de janeiro de 2016 no Uruguai, percorri todo litoral. Pude perceber que os motoristas uruguaios são muitoo educados em relação a pedestres e ciclistas. Eu estava de carro, mas como sou ciclcista tbm pude perceber isso. Nas rodovias eles andam com menos velocidade e não vi nenhuma situação de ultrapassagem perigosa ou infrações que põe os ciclistas em perigo em lugar algum. Só temos que prestar atenção ao fato de que os uruguaios tem costume de jogar o carro no acostamento para dar espaço para quem vem atrás ultrapassar, em uma situação de descuido isso pode gerar um acidente. Boa viagem e divirta-se o Uruguai é lindo e o povo uruguaio super gentil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.