Membros Matheus Baltazar Postado Dezembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Bom dia meu povo viajante deste país.Então eu e uma amiga entramos no grupo afim de conhecer pessoas na mesma rota que a gente nas férias em Janeiro e conhecemos uma galera massa,isso deu a criação de um grupo de whats e parece que várias baladas e churros massas por aí.interessados em integrar o grupo manda o número aí ou chama no whats.+553599203.3435.Vamos moer as praia e as baladas do Uruguai e da Argentina brasucada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros virgenspeu Postado Dezembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Fala, Matheus! Estou indo com meu irmão dia 27 de dezembro para o Uruguai. Dia 3 de Janeiro estamos chegando em Buenos. Add aí: +5571987268169 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.