Colaboradores wilsão tomaz Postado Abril 15, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Pedido feito e pedido respondido , te enviei por MP Citar Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Vou ver e ligo Valeu Wilsão!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Aquele não é celular? Eu preciso ligar para um fixo pq não pago interurbano, estou fechando agora as passagens. Citar Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Aquele não é celular? Eu preciso ligar para um fixo pq não pago interurbano, estou fechando agora as passagens. . O Wilsão so tem Celular ou Mensseger... . Whatssap não paga interurbano... Citar Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Eu não uso W up graças a Deus De todo jeito vou informar por aqui e vou mandar MP para Wilsão. Ja comprei as passagens e na segunda eu faço o depósito Meu voo sai do Rio 08:30 e chega em Confins ás 0:930 se não atrasar Por favor peça aos caroneiros para ficarem a postos com a Faixa escrita Trotinha seja bem vindo ao Encontro dos mochileiros de Minas este vai ser o melhor de todos por sua presença Só vou pq vi que o número de mulheres superou e muito o de cuecão. Sério gente eu não conheço nada por lá e não tenho como chegar no locar do encontro então por favor confirme que vai ter carona obrigado Citar Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Eu não uso W up graças a Deus De todo jeito vou informar por aqui e vou mandar MP para Wilsão. Ja comprei as passagens e na segunda eu faço o depósito Meu voo sai do Rio 08:30 e chega em Confins ás 0:930 se não atrasar Por favor peça aos caroneiros para ficarem a postos com a Faixa escrita Trotinha seja bem vindo ao Encontro dos mochileiros de Minas este vai ser o melhor de todos por sua presença Só vou pq vi que o número de mulheres superou e muito o de cuecão. Sério gente eu não conheço nada por lá e não tenho como chegar no locar do encontro então por favor confirme que vai ter carona obrigado . Blz... Seja Bem Vindo Ao Grupo... Depois passe seus dados para o Wilsão... Assim poderemos inserir seu nome na lista e ja esquematizar as caronas para o dia do encontro... Citar Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Farinha já passei nome email e face com horário do voo, na volta vou ficar em BH e dia 01 volto para o Rio.Valeu e obrigado a todos. Importante como é o clima por lá ? Frio, quente chuva ? é por causa de roupas Citar Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Qual o melhor local para se hospedar em BH em relação ao tempo de viagem até o Aeroporto ? Citar Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Qual o melhor local para se hospedar em BH em relação ao tempo de viagem até o Aeroporto ? Depende do horário do seu voo... Em dias normais o bus até o aero demora cerca de 1 hora aproximadamente... Mas em dias de chuva e horários de pico esse tempo dobra... O Pessoal não tem muita restrição quanto a locais... Depende do seu gosto mesmo... alguns preferem a região da Pampulha... Outros não não mão da Savassi... Assim como você pode ficar em Lagoa Santa que está bem do lado do aeroporto e sai fora de todo o trânsito... Citar Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Valeu Marcelo, eu acabei encontrando um no Centro de BH por 117 e é da rede Savassi mas tem boas notas e avaliações no Booking, eu vou ter tempo para me deslocar para o aeroporto pq comprei voo de 11:30 Tomo café e saio cedo, lá no encontro eu vejo alguém que vá para o Centro ou próximo e pego carona. de todo jeito já esta certo que vou e na segunda eu faço o depósito e depois aviso, e quando estiver certo quem vai apanhar o pessoal no aeroporto me avisem. Boa Pascoa para vc e para todos. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.