Colaboradores wilsão tomaz Postado Abril 15, 2017 Autor Colaboradores Postado Abril 15, 2017 Pedido feito e pedido respondido , te enviei por MP Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Postado Abril 15, 2017 Vou ver e ligo Valeu Wilsão!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Postado Abril 15, 2017 Aquele não é celular? Eu preciso ligar para um fixo pq não pago interurbano, estou fechando agora as passagens. Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Aquele não é celular? Eu preciso ligar para um fixo pq não pago interurbano, estou fechando agora as passagens. . O Wilsão so tem Celular ou Mensseger... . Whatssap não paga interurbano... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Postado Abril 15, 2017 Eu não uso W up graças a Deus De todo jeito vou informar por aqui e vou mandar MP para Wilsão. Ja comprei as passagens e na segunda eu faço o depósito Meu voo sai do Rio 08:30 e chega em Confins ás 0:930 se não atrasar Por favor peça aos caroneiros para ficarem a postos com a Faixa escrita Trotinha seja bem vindo ao Encontro dos mochileiros de Minas este vai ser o melhor de todos por sua presença Só vou pq vi que o número de mulheres superou e muito o de cuecão. Sério gente eu não conheço nada por lá e não tenho como chegar no locar do encontro então por favor confirme que vai ter carona obrigado Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Eu não uso W up graças a Deus De todo jeito vou informar por aqui e vou mandar MP para Wilsão. Ja comprei as passagens e na segunda eu faço o depósito Meu voo sai do Rio 08:30 e chega em Confins ás 0:930 se não atrasar Por favor peça aos caroneiros para ficarem a postos com a Faixa escrita Trotinha seja bem vindo ao Encontro dos mochileiros de Minas este vai ser o melhor de todos por sua presença Só vou pq vi que o número de mulheres superou e muito o de cuecão. Sério gente eu não conheço nada por lá e não tenho como chegar no locar do encontro então por favor confirme que vai ter carona obrigado . Blz... Seja Bem Vindo Ao Grupo... Depois passe seus dados para o Wilsão... Assim poderemos inserir seu nome na lista e ja esquematizar as caronas para o dia do encontro... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Postado Abril 15, 2017 Farinha já passei nome email e face com horário do voo, na volta vou ficar em BH e dia 01 volto para o Rio.Valeu e obrigado a todos. Importante como é o clima por lá ? Frio, quente chuva ? é por causa de roupas Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Postado Abril 15, 2017 Qual o melhor local para se hospedar em BH em relação ao tempo de viagem até o Aeroporto ? Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Qual o melhor local para se hospedar em BH em relação ao tempo de viagem até o Aeroporto ? Depende do horário do seu voo... Em dias normais o bus até o aero demora cerca de 1 hora aproximadamente... Mas em dias de chuva e horários de pico esse tempo dobra... O Pessoal não tem muita restrição quanto a locais... Depende do seu gosto mesmo... alguns preferem a região da Pampulha... Outros não não mão da Savassi... Assim como você pode ficar em Lagoa Santa que está bem do lado do aeroporto e sai fora de todo o trânsito... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Colaboradores Postado Abril 15, 2017 Valeu Marcelo, eu acabei encontrando um no Centro de BH por 117 e é da rede Savassi mas tem boas notas e avaliações no Booking, eu vou ter tempo para me deslocar para o aeroporto pq comprei voo de 11:30 Tomo café e saio cedo, lá no encontro eu vejo alguém que vá para o Centro ou próximo e pego carona. de todo jeito já esta certo que vou e na segunda eu faço o depósito e depois aviso, e quando estiver certo quem vai apanhar o pessoal no aeroporto me avisem. Boa Pascoa para vc e para todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.