Membros claudio pereira Postado Dezembro 19, 2010 Membros Postado Dezembro 19, 2010 A minha situação se parece com a da Juzinha, na questão financeira. Mas o meio de transporte e origem são diferentes. Pretendo em 2011 sair da minha cidade(Montes Claros - M.G.) e chegar a Buenos Aiires de moto. Calculo que vou percorrer 6.700Km em 12 dias. Pretendo acampar e preparar as refeições durante o percusso, uma vez que, representam o maior custo para mim. Gostaria de dicas para acampar no uruguai e mais informaçõe sobre o Buquebus(Posso levar a moto?). Até o momento não conhecia o site e nem sabia que havia tanta gente aventureira pelo nosso brasil, achei muito legal!
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 22, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 22, 2010 Amigo sobre viagem de moto tem um topico especifico fuça la depois . mas assim pq vc vai acmapar hostel la é muito barato eu n gastei nem 400 axu de hospedagem.
Membros donsparrow Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 como se vai de buenos aires a colonia?é caro?tava pensando em passar um tempo la....mas nao queria gastar muito.
Posts Recomendados