Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa tudo bem mochilheiros?

Estou planejando a minha priemira viagem, logo to pesquisando estilo de mochila características das mochilas e etc. Mas como esse vai ser meu primeiro investimento queria comprar uma mochila mais universal que eu possa fazer mais de um tipo de viagem, exemplo essa minha primeira viagem vai ser em torno de 15 dias pelo litoral de santa catarina, pretendo parar em campings e oclima é quente. Mas nao queria uma mochila só pra essa viagem queria uma mochila que possa fazer diversas viagens. (Obvio que se eu for fazer uma viagem mais especifica que exija uma mochila mais especifica comprarei uma mais especifica). Então queria ver se voces tem algumas mochilas com preço acessivel (em torno de no maximo 300-350 reais) e que seja boa para fazer outras viagens. OBS:criei o post pq acho que é uma pergunta muito especifica e pelo o que olhei as perguntas sobre mochilas são perguntas pra viagens mais especificas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...