Membros CristianoFI Postado Dezembro 7, 2016 Membros Postado Dezembro 7, 2016 Opa tudo bem mochilheiros? Estou planejando a minha priemira viagem, logo to pesquisando estilo de mochila características das mochilas e etc. Mas como esse vai ser meu primeiro investimento queria comprar uma mochila mais universal que eu possa fazer mais de um tipo de viagem, exemplo essa minha primeira viagem vai ser em torno de 15 dias pelo litoral de santa catarina, pretendo parar em campings e oclima é quente. Mas nao queria uma mochila só pra essa viagem queria uma mochila que possa fazer diversas viagens. (Obvio que se eu for fazer uma viagem mais especifica que exija uma mochila mais especifica comprarei uma mais especifica). Então queria ver se voces tem algumas mochilas com preço acessivel (em torno de no maximo 300-350 reais) e que seja boa para fazer outras viagens. OBS:criei o post pq acho que é uma pergunta muito especifica e pelo o que olhei as perguntas sobre mochilas são perguntas pra viagens mais especificas. Citar
Colaboradores peresosk Postado Dezembro 7, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2016 Eu uso uma 50L para tudo, cabe até dentro do avião de boas Citar
Membros CristianoFI Postado Dezembro 8, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2016 Eu uso uma 50L para tudo, cabe até dentro do avião de boas Qual a marca e o modelo? tem alguma lugar que me indica para comprar? Citar
Colaboradores peresosk Postado Dezembro 8, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2016 http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-forclaz-50-quechua Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 8, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2016 50 ou 60 L está de bom tamanho. Uma de 70 ou 80 já fica mais complicada para trips menores e de clima quente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.