Membros ajsoliveira Postado Dezembro 7, 2016 Membros Postado Dezembro 7, 2016 Boa tarde. Alguém poderia me indicar um roteiro das melhores praias e pousadas/hostels do litoral oeste do Ceará? Paracuru, Alagoinhas, Flecheiras...serão 5 dias apenas. Será que dá pra um pernoite em Jeri? Antonio Bilera Citar
Membros gabrieldealmeida Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 As três primeiras são bem bonitas mas são lugares bem tranquilo, daqueles que você pega praia vazia e fica despreocupado. Jeri é um lugar magico e extremamente lindo e rola programação toda noite (geralmente reggae com umas bandas muito boas de fora). Tenho vontade de conhecer mas ainda não fui em Camocim. Valeu Citar
Membros ajsoliveira Postado Dezembro 20, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2016 As três primeiras são bem bonitas mas são lugares bem tranquilo, daqueles que você pega praia vazia e fica despreocupado.Jeri é um lugar magico e extremamente lindo e rola programação toda noite (geralmente reggae com umas bandas muito boas de fora). Tenho vontade de conhecer mas ainda não fui em Camocim. Valeu Obrigado Gabriel. decidi ir até Canoa. vou me hospedar em Flecheiras.Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.