Membros Tay Santana Postado Dezembro 7, 2016 Membros Postado Dezembro 7, 2016 Eu e a minha família pretendemos fazer uma curta viagem para São Paulo e logo em seguida ir para o Citibank Hall, vamos de ônibus e depois pegaremos o metrô na rodoviária Tietê e seguiremos para estação de Santo Amaro, porém no Google Maps, o trajeto a pé está 1 hora e algumas pessoas disseram que o trajeto é feito em 15 minutos. Como eu não sou de São Paulo, estou com dúvida na duração do trajeto. Por favor, me ajudem. Muito obrigada Citar
Membros Romualdo Silveira Florênci Postado Dezembro 19, 2016 Membros Postado Dezembro 19, 2016 Olá Quando você vem, qual o horário do compromisso no Citibank? Se for de dia e linha reta pela avenida 20 minutos, no máximo 30m, de noite não aconselho fazer o percurso, se estiver de salto, roupa de festa, pegue um táxi na saída da estação ou chame um Uber, e perto, vai sair bem barato, trabalho na região Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.