Colaboradores DeDau Postado Abril 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Olá, acabamos de voltar do Peru e posso te garantir que ir de avião é a melhor opção. Os ônibus no Peru são caso de filme, terror ou comédia. Além do fato da viagem durar 25 horas de Lima a Cusco. Eu prefiro gastar este tempo conhecendo coisas, e não trancada em um ônibus cheio de ambulantes vendendo queijo, coxa de frango assada, pão, remédio para impotência, cápsulas de ginseng e tudo mais que a sua imaginação permitir. Sem falar do datelhe importantíssimo:VIAJE COM A SUA MOCHILA NO COLO, não tire os olhos dela. Não há controle de bagagem, nenhum ticket. Eles socam as malas no bagageiro e vão tirando à medida que param nas cidadezinhas. Fica difícil viajar em paz sabendo que alguém, no meio da noite, pode dizer "a mochila ali é minha" e babau... para isso tem seguro viagem, mas o incômodo não vale a pena. Nós compramos as passagens antecipadamente pela TACA aqui no Brasil, pela Aerocondor. Foi para um sábado e não foi mais caro, e ainda tivemos uma feliz surpresa: ganhamos upgrade para a primeira classe. Deixe para ir de ônibus de Cusco a Puno (Titicaca), e viva a emoção dos ônibus peruanos em uma viagem mais curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feucapo Postado Maio 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2009 É verdade pra viajar por aqui tem ser de vião por que viajar em onibus e muito complicado e alem do mais e muito desconfortavel saudade do São Geraldo do Brasil. Valeu e fuiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Maio 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Galera, deu certo........ Entrei no site da Star Peru e conferi ser a melhor tarifa da internet (LIMA - CUZCO - LIMA). Porém, o pagamento é complicado, pois é feito através de cartão de crédito com o sistema Verified by Visa. Mandei um EMail para Star Peru, pedindo informações de como comprar esta preciosa passagem desde o Brasil. Eles me responderam para que eu efetuasse a compra via internet, conseguisse um código de reserva e enviasse, por EMail para eles, com todos os dados de passageiros e data de chegada a LIma, para que eles extendessem a reserva até a chegada. Deu tudo certo. Saí do Rio de Janeiro, desci em Lima, procurei o Guichê da STARPERU, efetuei o pagamento, em cartão de crédito comum, pagando aquele valor que foi reservado há mais de um mês anteriormente. CONFIRAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Junho 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2009 LAN Trajeto Lima - Cusco Não entendí ... quando coloco no site país de residência Peru, não conseguirei comprar aqui do Brasil, correto ? Aí terei que correr o risco de comprar por lá e ficar sem. Em contrapartida os horários são mais flexíveis que os da Star Peru. STAR PERU Trajeto Lima - Cusco É bem barata !!! Nem compensa ir de bus, ví Lima - Cusco ida e volta por US$ 122,00 incluso as taxas. E no site não pede para dizer qual o país de residência, portanto acho que consigo comprar por aqui normalmente da mesma forma como fez o Mineirense, não é ? TACA Trajeto Lima - Cusco Uma facada e não tem os dias que eu quero. Mas vale ficar de olho pra ver se aparece alguma promoção. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andremoraes78 Postado Junho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Voo AeroSur - Cuzco - Guarulhos Pessoal, depois de montar meu roteiro partindo da Bolivia e subindo por várias cidades até Cuzco, me deparei com o seguinte questão: com voltar para o Brasil com a melhor relação custo-benefício-tempo. Depois de muita pesquisa, achei um voô de Cuzco-Guarulhos com escala em Santa Cruz da AeroSur por U$308 já com impostos, em comparação com a cotação que eu fiz na TACA (U$620) e na LAN (U$880) é uma pechincha. Essa diferença de preço me intrigou. A única coisa perceptível é que o voô da AeroSul tem essa escala que me obriga a dormir um dia em Santa Cruz, o que não considero um problema. Diante disso seguem algumas perguntas. A AeroSur é uma empresa confiável? Sabem o porquê dessa diferença de preço? A empresa tem serviço de venda pela Internet. É seguro comprar? Acham muito arriscado eu deixar para comprar quando estiver em Cuzco? Alguma outra sugestão? Abraços a todos. Estou partindo do Rio de Janeiro em 09 de Outubro de 2009. Alguém vai nessa data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hythakar Postado Junho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2009 LIMA - CUZCO (oneway) em 10 de julho, tarifa mais barata: USD127.00 pela Star Peru! Taca está SOLDOUT e Lan quer módicos 150 dólares, com impostos pelo mesmo trecho! Será que apelar para um plantão no aeroporto de Lima pode valer a pena??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 4, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Lan Peru Comprando em cima da hora a mais barata foi a Lan Peru, ida e volta, U$ 177.00. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Quando eu fiz o trajeto Lima > Cusco,em março passado, comprei pela STAR PERU e paguei uma NOTA! Com taxas e tudo, gastei U$189, o que deu +- R$ 473, já que o dolar estava em alta. Comida meia-boca, mas concordo que foi ótimo fazer o trajeto em até 2h. Sem contar que as estradas são muito perigosas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bad_Girl29 Postado Julho 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Alow!!!! Meu povo A tarifa esta ida e volta entre os dias 21 e 25 de julho está pela Star Peru US$ 230.86, e pela Lan por volta 400 e TACA 300! Alta estação??? To quase desistindo... será que tem chance de deixar pra comprar lá? Abraços, Gisele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Puxa, que droga! Não, não acredito que seja alta estação. Acredito que seja porque dia 21 de julho já está quase aí. Porque o quanto antes compramos, mais barato pagamos. Eu comprei a minha com 2 meses de antecedência e nem tinha vaga na Star e Taca. Só tinha Lan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.