Membros Caleb dos Santos Oliveira Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Boa tarde pessoal! Comprando passagem pela Star Peru, para colocar a identidade seleciono qual tipo de documento, carnet de extranjeria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciobacelar Postado Março 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2016 Boa tarde, pessoal. Estou com uma dúvida que já foi colocada aqui no forum, mas não vi uma resposta segura ainda. Pesquisando preços de passagens internas no PERU pela LAN, LIMA-AREQUIPA-CUSCO-LIMA, vi que o preço da passagem é melhor pelo site local da LAN Peru do que pela TAM ou Decolar. Entretanto, aparece uma indicação no site que o acesso a tarifas do tipo "Base" ou "Base Plus" é exclusiva para peruanos. E que em caso de utilização desta tarifa o passageiro está sujeito a multa de US$ 177. Não vi esse tipo de tarifa. Nem apareceu essa opção quando fiz as cotações. Pelo site aparece apenas opção de escolha da cabine econômica. As tarifas aplicadas nos trechos que selecionei são "Econômica A" e "Econômica Q". Alguém sabe se há problemas para comprar passagens, sendo estrangeiro, no site da LAN Peru? O site pede normalmente as informações de passaporte e do cartão para pagamento em dólares. Alguém já comprou trechos internos pelo site da LAN PERU e conseguiu voar sem problemas? Abraços e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Março 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2016 Em 2014 eu comprei pela Decolar, testei saindo de todos os dias da semana e alterando os retornos também. As diferenças eram grandes de um pra outro. No fim, consegui um vôo da madruga, preço muito bom, e ainda o trecho Cusco - Arequipa saiu de graça (quando eu retirava esse trecho, o preço ficava o mesmo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersondps Postado Junho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Boa tarde, pessoal. Estou com uma dúvida que já foi colocada aqui no forum, mas não vi uma resposta segura ainda. Pesquisando preços de passagens internas no PERU pela LAN, LIMA-AREQUIPA-CUSCO-LIMA, vi que o preço da passagem é melhor pelo site local da LAN Peru do que pela TAM ou Decolar. Entretanto, aparece uma indicação no site que o acesso a tarifas do tipo "Base" ou "Base Plus" é exclusiva para peruanos. E que em caso de utilização desta tarifa o passageiro está sujeito a multa de US$ 177. Não vi esse tipo de tarifa. Nem apareceu essa opção quando fiz as cotações. Pelo site aparece apenas opção de escolha da cabine econômica. As tarifas aplicadas nos trechos que selecionei são "Econômica A" e "Econômica Q". Alguém sabe se há problemas para comprar passagens, sendo estrangeiro, no site da LAN Peru? O site pede normalmente as informações de passaporte e do cartão para pagamento em dólares. Alguém já comprou trechos internos pelo site da LAN PERU e conseguiu voar sem problemas? Abraços e boas viagens! Cara, estou indo ao Peru em agosto, e estou na mesma dúvida. Você fez como? Ainda não encontrei ngm falando sobre esse casa e o que aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcotonho Postado Julho 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Bom dia... Sendo brasileiro eu pago alguma taxa adicional, comprando passagem de Lima para Cusco, pela Lan Peru...? Não tendo residencia fixa, eles podem recusar meu embarque para Cusco - A empresa aérea ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 5, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2016 A tua pergunta esta confusa mas a LAN hoje é LATAM foram unificadas. Voce viaja sem qualquer problema só com a carteira de identidade ou passaporte , nao paga nenhuma taxa adicional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Carteli Postado Novembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Olá pessoal! opções baratas de volta para o Brasil saindo de cusco, vocês tem? estou vendo passagem de avião, mas está muito caro!!! Minha ideia era vir até Curitiba ou São Paulo dependendo do preço. obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagowine Postado Novembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Olá pessoal!opções baratas de volta para o Brasil saindo de cusco, vocês tem? estou vendo passagem de avião, mas está muito caro!!! Minha ideia era vir até Curitiba ou São Paulo dependendo do preço. obrigada, Boa tarde Carol, pesquisa a avianca. Eu comprei passagens na avianca mas barata que na Latam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberta Jerônimo Postado Junho 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Oi gente! Estou tentando alguns dias comprar passagem aérea de Lima para Arequipa pela empresa aérea LC Perú. Sendo que não consigo, pois o site converte automaticamente para a moeda Real e meu cartão não aprova . Já mandei e-mail para a empresa e não tive resposta. Alguém tem alguma dica de como comprar? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Quando estiver finalizando a compra, tem uma opção "Pais de origen de su cuenta bancaria", NÃO SELECIONE BRASIL, selecione Peru ou um outro país qualquer, que o valor será cobrado em dólares e aprovado pelo seu cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.