Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Celso

Posts Recomendados

• Membros

PESSOAL, TOW A FIM DE FAZER : FORTALEZA-LIMA ->> 2 DIAS

LIMA-CUSCO- 6 DIAS

CUSCO-SANTIAGO-> 5 DIAS

SANTIAGO-FORTALEZA

EM SETEMBRO....

AS COMPANHIAS AÉREAS DO PERU ESTÃO MAIS CARAS QUE A TAM\LAM , CUJO VALOR ESTÁ EM TORNO DE R$2.000,00 TODOS OS TRECHOS.

SÓ FORTALEZA-LIMA-FORTALEZA SAI POR R$1.600,00.

ALG ACHA QUE VALE A PENA ESPERAR ALGUMA PROMOÇÃO? E SE SIM, ATÉ QDO?TENHO MEDO DE CUSTAR MTO A COMPRAR E FICAR MTO EM CIMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
PESSOAL, TOW A FIM DE FAZER : FORTALEZA-LIMA ->> 2 DIAS

LIMA-CUSCO- 6 DIAS

CUSCO-SANTIAGO-> 5 DIAS

SANTIAGO-FORTALEZA

EM SETEMBRO....

AS COMPANHIAS AÉREAS DO PERU ESTÃO MAIS CARAS QUE A TAM\LAM , CUJO VALOR ESTÁ EM TORNO DE R$2.000,00 TODOS OS TRECHOS.

SÓ FORTALEZA-LIMA-FORTALEZA SAI POR R$1.600,00.

ALG ACHA QUE VALE A PENA ESPERAR ALGUMA PROMOÇÃO? E SE SIM, ATÉ QDO?TENHO MEDO DE CUSTAR MTO A COMPRAR E FICAR MTO EM CIMA!

Vinicius, checa agora... os preços devem estar melhores, esses valores que você passou estão bem caros... Quanto ao trecho Lima - Cusco, dá uma olhada em todas as companhias (Star Peru, Peruvian, Avianca, Lan, etc...) Geralmente a Star Peru tem uns preços muito bons.

Link para o comentário

• Colaboradores

Bom dia mochileiros(as), em 2011 fiz uma trip na qual passei por Machu Picchu.

Iniciei na Santa Cruz de la Siera, e finalizei em Lima.

Porem, pretendo ir para Machu Picchu novamente para que minha namorada conheça.

Fiz algumas pesquisas rápidas de passagens e vi que as passagem BH - CUZCO, estão na média de 2mil. Alguém sabe como anda os preços das passagens pra Cuzco, pois me recordo que não havia pagado mais de 900 reais em todos os trechos.

Valeu moçada.

Link para o comentário

• Colaboradores
Considere comprar aqui no Brasil o trecho BH-Lima-BH.

O trecho Lima-Cusco-Lima quando estiver no Perú, deve estar em torno de U$ 150,00 já com a taxa.

Abraço !!

Rodrigo

tava pensando em comprar RIO-CUZCO-RIO e BH-RIO-BH acho que fica mais barato.

olhando passagem saindo do rio, deu 911, e pro rio tem passagens de 76.

é tenho 1a pra ir pesquisando e analisando as possibilidades.

Valeu pela dica, vou procurar aqui esse treco que vc falou.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

E aí galera, estou indo para o Peru em Julho e estou tendo dificuldade em encontrar passagens aéreas baratas para o trecho Lima-Cusco-Lima.. Até agora o melhor que achei foi 236 dólares pela Star Peru (com taxas).

No entanto hoje encontrei uma companhia chamada LC PERU, não encontrei referencias sobre ela aqui no fórum, mas o preço está muito em conta (138 dólares com taxas, ida-volta). O que me preocupou um pouco foi o fato de que o avião é um bimotor pequeno (capacidade para 37 pessoas).. Alguém já ouviu falar dessa companhia, ou já viajou e pode me dar um feedback sobre ela? Ou então, alguém já viajou em um avião desses ( Bombardier Dash 8 )?

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros

E aí galera, estou indo para o Peru em Julho e estou tendo dificuldade em encontrar passagens aéreas baratas para o trecho Lima-Cusco-Lima.. Até agora o melhor que achei foi 236 dólares pela Star Peru (com taxas).

No entanto ontem encontrei uma companhia chamada LC PERU, não encontrei referencias sobre ela aqui no fórum, mas o preço está muito em conta (138 dólares com taxas, ida-volta). O que me preocupou um pouco foi o fato de que o avião é um bimotor pequeno (capacidade para 37 pessoas).. Alguém já ouviu falar dessa companhia, ou já viajou e pode me dar um feedback sobre ela? Ou então, alguém já viajou em um avião desses ( Bombardier Dash 8 )?

Obrigado!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Eduardo,

encontrei o seu post aqui, pois também procurava informações sobre essa empresa. Vou fazer apenas o trajeto de Cusco para Lima (já tenho passagens compradas de Lima para SP).

No site da Decolar.com, quando você clica em "detalhe" do voo, para mim apareceu "Boeing 737-500". Li que são novos aviões da frota.

Uma preocupação também são os possíveis atrasos caso a "frota" seja pequena, mas quanto a idoneidade creio que não haja problema, pois a empresa existe desde 1993. Se essa merda cair é porque chegou a hora!!! kkkkkkkk

Vou arriscar.

Boa sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...