Membros leandrocachorro Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 olá pessoal, Estou acompanhando o fórum e vi na Lan a taxa para estrangeiros de 177 usd, alguém sabe se esta taxa para estrangeiros procede? Alguém já teve que pagar? Só na página para selecionar os vôos aparece este aviso. Eu consiguo entrar com meu passaporte e meu cartão de crédito, e o valor não muda, estou com medo de fechar a compra e no embarque ter a surpresa de pagar na hora. Vi que tarifas acima da plus não tem esta taxa para estrangeiros. Alguém tem esta informação? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angelica_S Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Olá, Pessoal Recentemente viajei pela Star Peru no trecho Lima x Cusco X Lima, qdo comprei as passagens estava meio receosa devido à falta de informação e tal, mas no final das contas foi tudo tranquilo, check in rápido, boa organização na hora do embarque, sem atrasos e avião em bom estado! Como o avião é menor, as malas chegam rapidinho na esteira! Star Peru aprovada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BIDU65 Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Angélica onde vc comprou as passagens?Fez uma compra de ida e volta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mad-br Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Gente, As passagens para Cusco estão muito caras em janeiro, pra quem já viajou nessa época acredita que os preços podem baixar, atualmente estão em mais 240 dólares ida e volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 To pesquisando de Lima pra Cuzco e o melhor preço que encontrei pra março, pela Star Peru, é de 110 dólares sem taxas. Pelo que li aqui, esse é o preço normal né? Existe uma boa chance de acontecer alguma promoção e conseguir comprar mais barato, ou devo me contentar com isso mesmo? Não tem nenhuma taxa pra estrangeiros nessa companhia né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiao Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Oi galera, Estou pesquisando passagens de Cuzco para Lima e depois pego outra conexão no mesmo dia. Vou comprar por trechos pois sai mais barato. Ambos da LAN. Contudo os horários, como descritos abaixo, estão bem justos. Seria muito arriscado?! Geralmente demora muito o processo de embarque/aduana no aeroporto?! 08:00 CUZ Cuzco Ida 1h 25m 09:25 LIM Lima >>> Intervalo para embarque na conexão 12:10 LIM Lima Brasil Alguém disponível para ajudar?! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Rafael, Comprei o voo Lima - Cusco dois dias antes de ir para Cusco agora final de novembro. Pagamos 98USD (pagos em soles na cotação da Star Peru ou pode pagar em cartão de crédito). Não há taxas de estrangeiros na Star Peru, somente na Lan e na Avianca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Obrigado. Acho que vou esperar mais alguns dias então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Como e comprar passagens de Sao Paulo para Lima pele empresa TAME ?Alguem ja fez voos com essa empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angelica_S Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Angélica onde vc comprou as passagens?Fez uma compra de ida e volta ? Olá, BIDU65 Comprei ida e volta pelo site da própria star peru http://www.starperu.com/es/ na época paguei 96 dólares já com as taxas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.