Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Celso

Posts Recomendados

• Membros

olá pessoal,

Estou acompanhando o fórum e vi na Lan a taxa para estrangeiros de 177 usd, alguém sabe se esta taxa para estrangeiros procede? Alguém já teve que pagar? Só na página para selecionar os vôos aparece este aviso. Eu consiguo entrar com meu passaporte e meu cartão de crédito, e o valor não muda, estou com medo de fechar a compra e no embarque ter a surpresa de pagar na hora.

Vi que tarifas acima da plus não tem esta taxa para estrangeiros.

Alguém tem esta informação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá, Pessoal

Recentemente viajei pela Star Peru no trecho Lima x Cusco X Lima, qdo comprei as passagens estava meio receosa devido à falta de informação e tal, mas no final das contas foi tudo tranquilo, check in rápido, boa organização na hora do embarque, sem atrasos e avião em bom estado! Como o avião é menor, as malas chegam rapidinho na esteira!

Star Peru aprovada!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

To pesquisando de Lima pra Cuzco e o melhor preço que encontrei pra março, pela Star Peru, é de 110 dólares sem taxas. Pelo que li aqui, esse é o preço normal né? Existe uma boa chance de acontecer alguma promoção e conseguir comprar mais barato, ou devo me contentar com isso mesmo? Não tem nenhuma taxa pra estrangeiros nessa companhia né?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi galera,

Estou pesquisando passagens de Cuzco para Lima e depois pego outra conexão no mesmo dia. Vou comprar por trechos pois sai mais barato. Ambos da LAN.

Contudo os horários, como descritos abaixo, estão bem justos. Seria muito arriscado?! Geralmente demora muito o processo de embarque/aduana no aeroporto?!

08:00 CUZ Cuzco Ida 1h 25m

09:25 LIM Lima

>>> Intervalo para embarque na conexão

12:10 LIM Lima

Brasil

Alguém disponível para ajudar?!

Muito obrigado!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...