Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Celso

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Fiz algumas simulações no decolar.com com multiplos destinos. Coloquei SP-LIMA-CUZCO-AREQUIPA-SP. Pra duas pessoas, ficou tudo em R$ 3500,00. Se eu fosse fazer os dois trechos internos de ônibus (mais de 30 horas de viagem no total), ficaria de 300 a 400 reais mais barato. Achei que tá valendo mais a pena de avião. Fazer esses trechos com as companhias internas do Peru também fica mais caro. Só tenho dúvida se é melhor a sequência acima ou começar por Arequipa e terminar por Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Mochileiros,

Estou tentando comprar passagens LIMA-CUSCO-LIMA.

Ida 14 de Julho e Volta 19 de Julho.

Os preços estão excelentes na companhia Peruvian. Porém toda vez que tento fechar a compra aprece uma mensagem que não há disponibilidade de vagas para aquele voo.

Tento pelo Starperú e eles pedem o número do passaporte (não tenho), liguei para central, a atendente pediu para eu escolher a opção carteira de estrageiro (porém não consigo por todos o números da identidade.

Alguém pode me ajudar?

Olá Igor!

Também estou com o mesmo problema para comprar passagens de Lima para Cusco na Peruvian.

Os preços estão ótimos, mas sempre quando vou finalizar a compra aparece a mensagem que não há disponibilidade no voo. :oops:

Já tentei também na StarPeru, apesar de bem mais caro, mas quando vai finalizar o pagamento com cartão dá um erro e não finaliza a compra.

Consegiu efetuar a compra?

Link para o comentário

• Membros
Mochileiros,

Estou tentando comprar passagens LIMA-CUSCO-LIMA.

Ida 14 de Julho e Volta 19 de Julho.

Os preços estão excelentes na companhia Peruvian. Porém toda vez que tento fechar a compra aprece uma mensagem que não há disponibilidade de vagas para aquele voo.

Tento pelo Starperú e eles pedem o número do passaporte (não tenho), liguei para central, a atendente pediu para eu escolher a opção carteira de estrageiro (porém não consigo por todos o números da identidade.

Alguém pode me ajudar?

Olá Igor!

Também estou com o mesmo problema para comprar passagens de Lima para Cusco na Peruvian.

Os preços estão ótimos, mas sempre quando vou finalizar a compra aparece a mensagem que não há disponibilidade no voo. :oops:

Já tentei também na StarPeru, apesar de bem mais caro, mas quando vai finalizar o pagamento com cartão dá um erro e não finaliza a compra.

Consegiu efetuar a compra?

Danilo, certeza que a passagem pela Peruvian está mais em conta? Estou pesquisando também e pela Star Peru fica entre 70 - 98 USD, enquanto pela Peruvian fica por volta de 137 USD (ambos sem taxas)... Pra setembro mais ou menos.

Aliás, o preço da minha passagem, com taxas e tudo fica em 125 dólares... tava na dúvida se está caro ou não, o que acham?

Link para o comentário

• Membros

Olá vinialor!

Com certeza estava mais barato pela Peruvian na data que eu queria (07/09). Já comprei as passagens e paguei U$122,83 ida e volta já com as taxas! ::otemo:: Iria pagar praticamente o dobro na StarPeru. ::putz::

No site apareciam as opções de voos, porém quando ia finalizar aparecia uma mensagem dizendo que não havia disponibilidade naquele voo. Daí liguei lá e uma atendente muito simpática fez a reserva pra mim e me passou o localizador para pagar pelo site da Peruvian. Paguei e me enviaram um email pedindo para confirmar os dados do cartão e documentos. Confirmei e me responderam que estava tudo certo com as passagens.

Se não conseguir ligar, tente no email da pessoa que me atendeu:(Jenny Levano) jenny.levano@peruvian.pe

Valeu!

Link para o comentário

• Membros

Nossa danilocp!! Você encontrou por um preço muito bom então...

Eu só farei o trecho de ida, e olha, pesquisando pra data que vou viajar tá ficando em USD 171 SÓ IDA pela Peruvian, e em USD 125 só ida também pela Star Peru... Por isso tava achando caro :/

Pela LAN achei um também por USD 123, porém é no site peruano, e lá fala que essa tarifa é somente para residentes do Peru, então estou meio assim em comprar...

Acha que esses preços podem diminuir? Pois estou pesquisando com 4 meses de antecedência da data do voo... haha então to na dúvida se esses já são os preços mais baixos, ou se ainda podem diminuir..

Link para o comentário

• Membros
Nossa danilocp!! Você encontrou por um preço muito bom então...

Eu só farei o trecho de ida, e olha, pesquisando pra data que vou viajar tá ficando em USD 171 SÓ IDA pela Peruvian, e em USD 125 só ida também pela Star Peru... Por isso tava achando caro :/

Pela LAN achei um também por USD 123, porém é no site peruano, e lá fala que essa tarifa é somente para residentes do Peru, então estou meio assim em comprar...

Acha que esses preços podem diminuir? Pois estou pesquisando com 4 meses de antecedência da data do voo... haha então to na dúvida se esses já são os preços mais baixos, ou se ainda podem diminuir..

Esse da LAN, se comprar, provavelmente vai ter que pagar uma taxa cara por não ser residente no Peru. Pode ser que ainda encontre mais baratas se ficar olhando os sites. Eu já tinha visto antes na Peruvian e estavam mais caras que a StarPeru. A minha sorte foi que não consegui finalizar a compra na StarPeru e resolvi olhar novamente a Peruviam. E pra minha alegria estavam bem mais baratas! ::ahhhh:: Acho que peguei uma promoção, pois olhei agora, na mesma data que comprei e estão U$137 sem imposto.

Acho que se ficar acompanhando, pode dar a sorte como eu, mas também corre o risco de aumentar o preço. Como falta muito tempo pra sua viagem eu (minha opinião), acompanharia diariamente por pelo menos mais uma semana pra tentar a sorte. Eu comprei as minhas na segunda feira, talvez seja o dia das promoções... TALVEZ!

Link para o comentário

• Membros

Galera, tenho uma dúvida quanto ao tempo de intervalo de meus dois voos. Como comprei o trecho SP - Lima pela LAN com milhas, voarei o trecho Lima - Cusco por outra companhia (Star Peru). Meu voo está previsto para chegar em Lima as 7:15, e o voo para Cusco sai as 9:35. Queria saber se tenho tempo suficiente para passar pela imigração, pegar mala e fazer check in novamente na Star Peru nesse intervalo... Fica muito corrido? Como é o aeroporto de Lima??

Valeu!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...