Membros Bender82 Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Pessoal, Acabei de consultar na Star Peru, passagens de Lima para Cuzco: 1 Adulto viagenLIMA / CUZCO / LIMA Saída: Quinta-feira, 17 Julho Chegada: Quinta-feira, 24 Julho Saída$46.00Voo:1181 LIM CUZ Hora:08:05 Chegada:09:15 Chegada$46.00Voo:1118 CUZ LIM Hora:11:30 Chegada:12:50 Adulto $70.00 Tarifa : $70.00 Imposto (IGV): $12.60 Imposto (TUUA): $14.27 Preço total: $96.87 É somente esse valor ? Ou será que tem alguma taxa a mais ? Por ser estrangeiro ? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polyleffid Postado Junho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Catherine, vou fazer o mesmo que vc. Indo e voltando por Sta Cruz. Tb achei as passagens caras. De qq forma, me mostre o seu roteiro. Para eu poder me organizar. Tenho poucos dias e pouco dinheiro...então, qro ver o q priorizar. Segue meu email....se for melhor pra responder....polyleffid@gmail.com. Valeu! Poly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Catherine Cunha Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Catherine, vou fazer o mesmo que vc. Indo e voltando por Sta Cruz. Tb achei as passagens caras. De qq forma, me mostre o seu roteiro. Para eu poder me organizar. Tenho poucos dias e pouco dinheiro...então, qro ver o q priorizar. Segue meu email....se for melhor pra responder....polyleffid@gmail.com. Valeu! Poly Olá Poly! meu roteiro está aqui no fórum: roteiro-bolivia-e-peru-em-julho-2014-19-dias-t96873.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polyleffid Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Ah eu vi. Tá bem organizado. Você não vai no Salar? Eu pensei em ir no Salar...por isso to um pouco perdida. Pq as distâncias são grandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Catherine Cunha Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Inicialmente, eu pretendia. Mas desisti porque só tenho 19 dias, e fazer o salar iria requerer pelo menos 5 contando com o deslocamento. Isso se não houvessem imprevistos. Além disso, uma agência que eu contatei, alertou pra possibilidade de neve e redução do passeio por conta disso. Aí, preferi fazer a trilha inca e deixar o salar pra outra viagem via atacama. Mas se tu tiver mais tempo, acho que vale a pena arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorbaianobomfim Postado Junho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Mochileiros, Estou tentando comprar passagens LIMA-CUSCO-LIMA. Ida 14 de Julho e Volta 19 de Julho. Os preços estão excelentes na companhia Peruvian. Porém toda vez que tento fechar a compra aprece uma mensagem que não há disponibilidade de vagas para aquele voo. Tento pelo Starperú e eles pedem o número do passaporte (não tenho), liguei para central, a atendente pediu para eu escolher a opção carteira de estrageiro (porém não consigo por todos o números da identidade. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polyleffid Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Inicialmente, eu pretendia.Mas desisti porque só tenho 19 dias, e fazer o salar iria requerer pelo menos 5 contando com o deslocamento. Isso se não houvessem imprevistos. Além disso, uma agência que eu contatei, alertou pra possibilidade de neve e redução do passeio por conta disso. Aí, preferi fazer a trilha inca e deixar o salar pra outra viagem via atacama. Mas se tu tiver mais tempo, acho que vale a pena arriscar. Tenho menos tempo ainda! Apenas 11 dias. Pouco tempo. To mesmo pensando na possibilidade de abortar a ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros masilvaesilva Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olá Pessoal!! Estou indo fazer um mochilão Bolívia - Peru em outubro. Vou chegar primeiro na Bolívia, SP - La Paz e vou voltar de Cusco - SP. A ida devo ir pela BOA, cia aérea boliviana que possui um preço muito bom! Entretanto, estou teno muita dificuldade com a volta. Os vôos Cusco - SP estão muito caros (800 dólares mais ou menos) e são muito longos. Fazem um trajeto gigante e chegam a durar 24h, com 2 paradas. Não tem voo direto? Outra opção seria voar Cusco - Lima (via Star Peru) e dpois Lima - SP, mas mesmo assim não encontro nada em conta. Estamos com tempo apertado e queríamos perder menos tempo possível com voos longos que fazem paradas em vário países. Quem voltou de Cusco ao Brasil fez como?? vcs podem me dar uma luz, por favor?? tá complicado aqui essa volta viu.. Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Catherine Cunha Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Mari, A umas três semanas eu comprei passagem saindo de Cusco até Santa Cruz de La Sierra pela Amaszonas por U$214. O vôo faz escala em La Paz e leva só duas horas a até Santa Cruz. Tem também a opção de voar só até La Paz. Em qualquer uma dessas cidades, creio que há uma oferta grande de voos e companhias para o Brasil. Vou até Santa Cruz porque eu já tinha a passagem de volta pela Gol, saindo de lá, mas não seria necessário. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Mari, Voce pode fazer uma consulta pelo site da decolar na opção Multiplus destinos, pelo que entendi voce quer comprar trechos separados que irá sair muito mais caro. Uma dica seria consultar voos para Santa Cruz, os voos sao mais baratos que do que La Paz.tem Para Outubro tem passagens a $368 sem taxas... Estar super em conta.. Trecho GRUxVVI e CUZxGRU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.