Membros Rafa Bueno Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Amigos, algumas dúvidas: farei um mochilão em Maio e preciso comprar uma passagem aérea de LIMA para Cusco. li logo acima sobre a Star Peru, achei no site passagem por US$ 70,00 com as taxas US$ 92,20. Alguém já comprou passagem dessa empresa, o preço tá bom? alguma outra empresa? procurei pela TACA mas acho que eles não comercializam. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Fevereiro 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Amigos, algumas dúvidas: farei um mochilão em Maio e preciso comprar uma passagem aérea de LIMA para Cusco. li logo acima sobre a Star Peru, achei no site passagem por US$ 70,00 com as taxas US$ 92,20. Alguém já comprou passagem dessa empresa, o preço tá bom? alguma outra empresa? procurei pela TACA mas acho que eles não comercializam. obrigado! Tem a Avianca, Peruvian e a Lan... Eu fiz o trajeto pela Lan. Saiba que a Peru Star vai ser a companhia mais barata que você ira encontrar, vi relatos de pessoas que viajaram por essa companhia e não tiveram nenhuma queixa, e também é um voo bem curto. http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-star-peru.html#more-33096 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Eu fiz Cusco-Lima pela TACA, companhia muito boa. Custou 99 dólares com taxas, então acredito que o seu preço esteja bom sim, apesar de eu ter ido na altíssima temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo_lm Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Eu fui pela Peruvian, e não tenho reclamações, na epoca foi a mais barata. Cuidado com a LAN, ela cobra uma tarifa diferenciada para estrangeiros. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 O bom mesmo é você poder comprar maior número de passagens de uma unica vez no site da cia. No meu caso comprar GRU-LIM-CUZ-LIM-GRU foi nem 50 dólares a mais que GRU-LIM-GRU. Logo, é bem mais vantajoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Maio 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Ow, é tranquilo comprar passagem na hora ?Tipo 1 dia antes ? Vou para Huaraz e de lá volto para Lima e despues direto pra Cusco. Vi passagem a 99 dolares. Esse preço se mantém se for comprar uns 2 dias antes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Catherine Cunha Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Caríssimos, estou pensando em voltar de Cusco para Santa Cruz de la Sierra de avião para aproveitar melhor Cusco. O plano A era fazer esse trecho de ônibus, mas isso me custaria dois dias. Achei um vôo com conexão em La Paz pela Amaszonas por U$214. Considerando que seria em alta temporada (19 de Julho) e que são apenas 3h pra fazer o trecho, o preço ta justo? Será que fica mais barato? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Catherine, o preço não está ruim não, mas pq vc não para em La Paz e Copacabana também? São duas cidades que ficam no meio do caminho entre Cusco e Sta Cruz e que merecem uma parada com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Catherine Cunha Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Catherine, o preço não está ruim não, mas pq vc não para em La Paz e Copacabana também? São duas cidades que ficam no meio do caminho entre Cusco e Sta Cruz e que merecem uma parada com certeza! Oi João! farei isso sim, mas antes de chegar em Cusco: começo a viagem pela Bolívia, e termino em Cusco, mas meu vôo de volta para o Brasil sai de Santa Cruz... Aproveitei a passagem barata ida e volta por lá, mas tô vendo que o barato vai sair caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanda_sv Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Boa tarde. Estou indo para o Peru (Lima / Cuzco) dia 28/06. Estava olhando as passagens pela internet e estão altíssimas, mais pelas taxas absurdas que são cobradas para estrangeiros. Alguém que foi por essa data, que é considerada alta temporada, sabe se compensa comprar as passagens em Lima, da alguma diferença? Será que corro o risco de não conseguir achar as passagens lá? Alguém pode da uma dica. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.