Membros Hilario Jardim Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 A Star Peru esta com um dominio .BR http://www.starperu.com/br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vstefaneli Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Vou voltar de Lima dia 1/setembro. As passagens que estou achando estão na média de R$ 1500,00 incluindo taxas e conversões de moeda Poh, é isso mesmo??? Tá caro bagarai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Julho 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Nossa... Esse preço tá com que antecedência? Eu fui no mês passado pagando 680 ida por Lima e volta por Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vstefaneli Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Tá com um mês e meio de antecedência agora. Eu vi ontem no decolar.com Pois é, comprei ida pra Bolívia por 600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoRD Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pessoal, Tem dias que tenho procurado o melhor preço na star peru e peruavian... e estavam variando entre 98 a 178 dólares para inicio de agosto. Acabo de comprar na peruavian por INCRIVEIS 70 Doletas.... Uhuuuuu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 A Peruvian realmente está com ótimo preço, porem não consigo comprar! A tarifa é válida para estrangeiros mas parece que só é possível comprar estando no Peru. Como vocês conseguiram? Tem alguma forma? Será que é muito arriscado comprar quando chegar lá? Vou no final de outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoRD Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Ana, Acho arriscado comprar la sim pois poderá pagar mais caro, eu consegui comprar direto no site deles através do Safaty Pay que permite fazer transferência da sua conta no Brasil para a Peruvian já convertidos. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 A Peruvian realmente está com ótimo preço, porem não consigo comprar! A tarifa é válida para estrangeiros mas parece que só é possível comprar estando no Peru. Como vocês conseguiram? Tem alguma forma? Será que é muito arriscado comprar quando chegar lá? Vou no final de outubro. Se não conseguir pela peruvian tente a Star Peru, que tem um site com versão em portugues e preços bem atraente. http://www.starperu.com/br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helena Soares Postado Julho 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2013 No site da star peru, vc conseguiram parcelar ou é só no débito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Julho 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Comprei no Crédito. Não me lembro de opção de parcelamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.