Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Vou voltar de Lima dia 1/setembro. As passagens que estou achando estão na média de R$ 1500,00 incluindo taxas e conversões de moeda

Poh, é isso mesmo??? Tá caro bagarai ::hein:::hein:

• Membros
Postado

Pessoal,

Tem dias que tenho procurado o melhor preço na star peru e peruavian... e estavam variando entre 98 a 178 dólares para inicio de agosto.

Acabo de comprar na peruavian por INCRIVEIS 70 Doletas.... Uhuuuuu

abs

• Membros
Postado

A Peruvian realmente está com ótimo preço, porem não consigo comprar! A tarifa é válida para estrangeiros mas parece que só é possível comprar estando no Peru. Como vocês conseguiram? Tem alguma forma? Será que é muito arriscado comprar quando chegar lá? Vou no final de outubro.

• Membros
Postado

Ana,

Acho arriscado comprar la sim pois poderá pagar mais caro, eu consegui comprar direto no site deles através do Safaty Pay que permite fazer transferência da sua conta no Brasil para a Peruvian já convertidos.

abs

• Membros
Postado
A Peruvian realmente está com ótimo preço, porem não consigo comprar! A tarifa é válida para estrangeiros mas parece que só é possível comprar estando no Peru. Como vocês conseguiram? Tem alguma forma? Será que é muito arriscado comprar quando chegar lá? Vou no final de outubro.

Se não conseguir pela peruvian tente a Star Peru, que tem um site com versão em portugues e preços bem atraente.

http://www.starperu.com/br/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...