Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Celso

Posts Recomendados

• Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Gente, preciso de uma informação... estou indo para o Lima final de setembro, com objetivo de ir para Machu Picchu. Uma amiga me disse para eu comprar a passagem Lima-Cusco quando eu chegar no aeroporto! Andei olhando a compra por aqui (brasil) e pelos sites de lá (peru) e a diferença de preço é absurda... (tipo - 96 reais ida e volta por lá e mais de 400 dólares comprando por aqui!) Eu sei que tem a tal taxa para estrangeiro, mas será que essa taxa é tão cara assim? Alguém que já viajou para Lima e comprou a passagem p Cusco lá?

Grata,

Roberta Neri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Acabo de comprar a passagem só ida Lima-Cusco pelo site da StarPeru. (119 dólares, com taxas 149)

Comprei com Mastercard. Após as informações de passageiros e número do cartão, ao confirmar a compra, abriu uma tela do meu banco (Itau) pedindo o número do token que uso na conta corrente normal. Inseri o número e deu tudo certo. Já recebi a confirmação da StarPeru.

Fiquei surpresa e resolvi compartilhar com vocês, pois já estava quase desistindo e comprando pela Peruvian, que aparentemente é mais tranquila. A passagem Peruvian está 137 dólares.

Antes, seguindo dicas daqui, tentei comprar pelo Safety Pay, mas não tenho conta em nenhum dos bancos autorizados.

Para pagar com Visa, teria de me cadastrar no Verified by Visa. Liguei para a Visa e demoraria sete dias úteis para receber o cartão com as senhas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...