Membros rodrigo_lm Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Pessoal, essa "Taxa para não residentes" é cobrada pela LAN e TACA aqui no Peru. Custa $ 177,00, somente para classe econômica, para as demais classes não é cobrado. Companhias como Starperu e Peruvian não cobram esta taxa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Descobri mais uma: http://www.peruvian.pe/es Esta atende a cidade de Arequipa, que se não me falha a memória, não é atendida pela Star Peru. Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmachado12 Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Pessoal, sabem de alguma companhia que faça o trecho LIMA X HUARAZ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Pessoal, sabem de alguma companhia que faça o trecho LIMA X HUARAZ??? Não existem vôos regulares para Huaraz, o trajeto é feito de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo_lm Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Na verdade existem voos diarios Lima -Huaraz. http://www.lcperu.pe/, te deixa a 20 minutos da cidade de Huaraz. Porém, conversando com os Peruanos, me disseram que é um pouco perigoso voar nessas companias pequenas. Não sei se é exagero ou não, mas de qualquer forma você pode ir de Cruz del Sur (onibus) e leva 7 horas para chegar. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Na verdade existem voos diarios Lima -Huaraz. http://www.lcperu.pe/, te deixa a 20 minutos da cidade de Huaraz. Porém, conversando com os Peruanos, me disseram que é um pouco perigoso voar nessas companias pequenas. Não sei se é exagero ou não, mas de qualquer forma você pode ir de Cruz del Sur (onibus) e leva 7 horas para chegar. Abraços, Olha só heim, pra mim isso é uma novidade, na época que fui não tinha essa empresa fazendo vôos, cotei os preços no site e achei os valores acessíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo_lm Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Eu ainda não usei, mas pelo que me falaram aqui não é muito confiável não. Vou testar em julho, espero que não caia.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Comprei hoje minha passagem de Avião Lima x Cuzco, pagando 125 dólares no total, pela Star Peru. A parte chata é que o sistema da Visa "Abendou" e não consegui pegar meu nr. de Reserva. Ligue para o Banco e fui informado que a operação foi aprovada. Agora estou tentando com a Star Peru descobrir meu Código de Reserva. fui.... Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Agora estou tentando com a Star Peru descobrir meu Código de Reserva.Hilário Tudo resolvido. Enviei um email para o serviço de atendimento ao cliente e já estou com meu e-tickte. Se o avião for tão bom quanto o atendimento vai ser maravilhoso. Hilario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emanuelcrb Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Bom dia, Alguém sabe informar se no aeroporto de Lima e de Cusco tem totens para fazer check-in da Taca? Estou querendo comprar a passagem promocional, que é só para residente, e fazer o check-in no toten no aeroporto e só despachar a bagagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.