Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Não conheço esta taxa para estrangeiro, sei que tem uma taxa adicional de embarque em todos aeroportos peruanos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrick Ramo Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 É que fui comprar diretamente da Lan Peru e deu que determinado preço é apenas para residentes no Peru e se no caso de estrangeiro deve-se pagar uma taxa de 177 dólares. Isso tá emperrando meus planos de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros well_pereira Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Também preciso comprar a passagem Lima-Cuzco pro dia 24/06 só de ida, mas está complicado encontrar em um bom preço. Pelo site da Decolar está R$ 415,00 e isso vai muito além do que eu previa. Liguei pra Morais Tur, mas alegaram que não estão conseguindo usar o sistema da Star Peru já faz duas semanas. Alguém já conseguiu comprar direto pelo site da Star Peru? Lá está U$ 125 e diz que não tem taxa extra para estrangeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BIDU65 Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olha so estava pesquisando ni site da StarPeru passagens de CUZCO para LIMA dia 28 Nov 2013 saída 08:45 chegada 10:10 , e me deparei com isso.Joguei no google traduror e a resposta foi ..´´Não há nenhum custo para estrangeiros´´ Isso ké dizer que não ha custos adicionais para estrangeiros na compra das passagens? hlppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelocolombo Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Pessoal, Peguei uma promoção na TAM do RJ para Cusco a 585 reais com todas as taxas. Faço paradas em SP e Lima na ida e o mesmo na volta, só que optei por ficar 1 dia inteiro em Lima para conhecer a cidade. Vou em Setembro/13. Aproveitem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros well_pereira Postado Maio 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Acabei de fazer a compra de minha passagem Lima-Cuzco pelo site da http://www.starperu.com/ sem usar um cartão Verified by Visa. Mas como fiz isso? Na hora de selecionar a forma de pagamento, coloquei o Safety Pay (nunca tinha usado essa forma de pagamento e tem pouca referência sobre a mesma na internet, mas arrisquei), selecionei a moeda como BRL e escolhi o Banco do Brasil. Paguei e em menos de 5 minutos recebi a confirmação da reserva no e-mail. Fica aí a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Maio 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Rafael, ~ Espero que não tenha ainda comprado sua passagem. Tendo-se como referência o mês de agosto, faça uma sinumalação no www.decolar.com No meu caso comprei Rio X Lima (ida e volta) por 175 dólares, que com taxas vai para quase 600 pratas. Mas ontem descobri que se comprasse Rio X Cuzco, pagaria os mesmos 175 dólares. Tentei cancelar a compra, mas teria que pagar uma multa de 300 dólares. rsrs. Entretanto não me serve ir direto a Cuzco se na volta necessitar que retornar a cuzco para embarcar. Mas se puder pegar o avião em Lima ai vou dar um tiro no pé. Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Maio 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Pessoal, eu vou ir de avião do brasil até lima, no peru. e de lá devo pegar um avião para cuzco. qual q melhor cia aérea para viajar?? tem alguma delas que o pessoal recomenda?? alguma que já deu problema e tal... muito obrigado. abraços rafael Acabei de fazer uma simulação de lima x cuzco voo da Star Peru das 8 horas - direto. a) Decolar.com = 417 reias b ) Star Peu = 125 dolares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pclacerda Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Galera, eu fui ao Peru em novembro passado. Apesar de não ser alta temporada, decidi fazer a comprar daqui do Brasil mesmo. Comprei pela Star Peru no site. Consegui preço promocional, somente depois de dias sempre de olho no site deles. Paguei ida e volta Lima/Cusco $128,61 (cada trecho foi $49). Se foi mais econômico que o preço na hora eu não sei. Mas foi bom que paguei todas as passagens antes da viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Paguei ida e volta Lima/Cusco $128,61 (cada trecho foi $49). 128 dólares ou Soles? também tem um companhia chamada amaszona, da Bolívia, que faz Cuzco a La Paz por 77 dólares no decolar.com, mas com as tachas vai a 300 e tal. Já achei o site da Cia. e vou tentar comprar direto, estou só esperando o cartão virar. Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.