Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Tambem comprei pela TAM. Vou em Junho/13. Mas é ida e volta GRU - Cuzco. R$682 com taxa. Nossa !!! Que promoção foi essa ? Não foi em dólares não ? abraço Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2013 - há diferença no valor da passagem que se compra na internet e da passagem que se compra no aeroporto de lima? É possível comprar a passagem diretamente lá? no caso eu estarei em cuzco, precisando voltar pra lima no dia 21. Então minha ideia era chegar lá no dia 6 e no aeroporto memso tentar comprar uma passagem pra Lima. - Alguém tem informação atualizada sobre voos, preços e empresas? Obrigada!!!! Na volta, relato tudo!! Se comprar por lá é quase um terço do preço. Só corre o risco de não ter data. Tem um esquema de comprar na LAN pelo telefone dizendo que está no Peru, dizem que funciona, nunca tentei. O problema é o custo da ligação né. abraço Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrick Ramo Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 E ae galera, tudo tranquilo? Deixa eu perguntar uma coisa: estou querendo comprar passagens de avião de ida volta Lima-Cusco. Olhando os preços aqui no Brasil eu gastaria no minimo uns 800 reais. Se eu comprar as passagens assim que desembarcar em Lima é mais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JulianaFelix Postado Abril 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Também gostaria de saber... Alguém poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BIDU65 Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Olha eu ainda nao conheço nada por la,mas to planejando em ir esse ano ainda...outubro setembro +ou-. Mas tudo leva a crer que é mais barato sim,e ja vi casos aqui no forum em que queriam comprar as passagens la no PERU estado aqui no brasil,mas isso não é viavel A outra opção era pedir para amigos ou alguem de la do peru comprar as passagens la mesmo, pois assim saíria mais barato.Agora se vc estivesse la no PERU não existe motivo para não comprar la mesmo e torçer para o voo não estar lotado . Eu tbem to pensando nisso, comprar la ,entre Arequipa-Cusco e entre Cusco-Lima .Mas mesmo assim tbem gostaria que alguem ajudasse a responder nossa duvidas...Torçer para alguem dar uma luz aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilzacastro Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Olám tente dar uma olhada no site da lan.com, no site do Peru, normalmente s as passagens são mais baratas no país que se viaja. Comprei no site da lan Chile para vos pelo país e a diferença do site brasileiro chegava a 40%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrick Ramo Postado Abril 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Olám tente dar uma olhada no site da lan.com, no site do Peru, normalmente s as passagens são mais baratas no país que se viaja. Comprei no site da lan Chile para vos pelo país e a diferença do site brasileiro chegava a 40%. Eu olhei no site da Lan Peru e economizaríamos uns 700 reais, no entanto, esse valor é apenas para residentes no Peru. Brasileiros teriam que pagar uma taxa para estrangeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo_rugani Postado Abril 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Pois é, estava com essa dúvida tb! Vou pra lá em junho e o único trajeto de avião que pretendo fazer é Lima-Cuzco. Achei as passagens bem mais caras do que eu esperava. A mais barata que achei foi de uma companhia que não conhecia, chamada "Star Peru". (http://www.starperu.com/) Acabei comprando logo pq fiquei com medo de esgotarem ou de aumentar o preço. Deu U$ 270 com taxa. Acho arriscado deixar pra comprar lá, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrick Ramo Postado Abril 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Pois é. E os meus amigos precisamos ver isso logo para não ficar mais caaro do que já está. Não podemos deixar de ir, pois já compramos os ingressos para Machu Picchu com medo de já ter se esgotado na época em que formos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrick Ramo Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Pessoal, alguém aqui já comprou passagens nos sites de empresas aereas do Peru e teve que pagar a taxa para estrangeiro? Por exemplo, a Lan cobra o valor de 177 dólares. Alguém pagou quando comprou diretamente na Lan Peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.