Membros Perio Postado Outubro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Na boa, alguém poderia me ajudar, bom quero comprar Lima -> Cusco e simplesmente não consigo. Na LAN está saindo só a ida 500 reais. um verdadeiro roubo. Pesquisei Star Peru e Peruvian, estão bem mais baratos, saindo a 96 e 95 dolares americanos respectivamente, mas precisa do cartão Verified by Visa. O meu não é. O que eu faço???? Liguei para a Star Peru não consegui nada. Liguei para a Peruvian, na primeira ligação a mulher não fazia questão de ajudar. Na segunda tentativa a atendente foi muito prestativa e disse que não havia jeito, me deu o telefone do escritório da Peruvian, nem liguei pq achei que não iriam fazer nada por mim. E estava cansado de gastar DDI. E agora estou com medo de comprar lá na hora e não conseguir passagem, chego um dia antes, mas temo em ou não conseguir passagem ou ter que gastar uma grana pesada. Tento o Morais Tur? OBS.: Desabafando, vou te dizer que coisa escrota viu, duas tarifas, uma para residentes e outro para turistas, já imaginou se isso vira moda no mundo? E para piorar sites de companhias aéreas que não aceitam o VISA e simplesmente VISA, tem que participar de um sistema que meu banco não participa e o meu é BB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Outubro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Na boa, alguém poderia me ajudar, bom quero comprar Lima -> Cusco e simplesmente não consigo. Na LAN está saindo só a ida 500 reais. um verdadeiro roubo.Pesquisei Star Peru e Peruvian, estão bem mais baratos, saindo a 96 e 95 dolares americanos respectivamente, mas precisa do cartão Verified by Visa. O meu não é. O que eu faço???? Liguei para a Star Peru não consegui nada. Liguei para a Peruvian, na primeira ligação a mulher não fazia questão de ajudar. Na segunda tentativa a atendente foi muito prestativa e disse que não havia jeito, me deu o telefone do escritório da Peruvian, nem liguei pq achei que não iriam fazer nada por mim. E estava cansado de gastar DDI. E agora estou com medo de comprar lá na hora e não conseguir passagem, chego um dia antes, mas temo em ou não conseguir passagem ou ter que gastar uma grana pesada. Tento o Morais Tur? OBS.: Desabafando, vou te dizer que coisa escrota viu, duas tarifas, uma para residentes e outro para turistas, já imaginou se isso vira moda no mundo? E para piorar sites de companhias aéreas que não aceitam o VISA e simplesmente VISA, tem que participar de um sistema que meu banco não participa e o meu é BB. Perio, pode compara pela morais Tur!É sem erro mesmo!! Comprei para agora em agosto para minha mãe e sua amiga , 2 passagens cada , Puerto Maldonado - cusco e Cusco / Lima . e deu tudo certo ... Depositei a grana pra eles numa manhã e eles me mandaram a passagem na mesma manhã! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunocaixeta Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Olá a todos, é a meu primeiro post aqui no site. Vamos fazer uma viagem p Peru (Lima), descendo até Cusco e Machu Pichu, depois temos qu retornar a Lima para pegarmos o voo de volta p SP. As passagens SP --> Lima e vice-versa pra janeiro já foram compradas. Alguns amigos que foram p Peru disseram sobre esses empecilhos de taxas específicas para entrangeiros, etc. Li os diversos post's aqui e deram uma clareada, mas ainda estou em tramite com essa passagem de Cusco --> Lima, por ser inexperiente. Afinal, conseguimos comprar pelo site, ou somente pelas agencias? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Rapaz, eu comprei minha passagem pelo site e não paguei esse valor de diferença pra estrangeiros não, comprei normal, passei normalmente por tudo, voei e deu tudo certo. E eu fiz ida e volta de Cusco d avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perio Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Na boa, alguém poderia me ajudar, bom quero comprar Lima -> Cusco e simplesmente não consigo. Na LAN está saindo só a ida 500 reais. um verdadeiro roubo.Pesquisei Star Peru e Peruvian, estão bem mais baratos, saindo a 96 e 95 dolares americanos respectivamente, mas precisa do cartão Verified by Visa. O meu não é. O que eu faço???? Liguei para a Star Peru não consegui nada. Liguei para a Peruvian, na primeira ligação a mulher não fazia questão de ajudar. Na segunda tentativa a atendente foi muito prestativa e disse que não havia jeito, me deu o telefone do escritório da Peruvian, nem liguei pq achei que não iriam fazer nada por mim. E estava cansado de gastar DDI. E agora estou com medo de comprar lá na hora e não conseguir passagem, chego um dia antes, mas temo em ou não conseguir passagem ou ter que gastar uma grana pesada. Tento o Morais Tur? OBS.: Desabafando, vou te dizer que coisa escrota viu, duas tarifas, uma para residentes e outro para turistas, já imaginou se isso vira moda no mundo? E para piorar sites de companhias aéreas que não aceitam o VISA e simplesmente VISA, tem que participar de um sistema que meu banco não participa e o meu é BB. Perio, pode compara pela morais Tur!É sem erro mesmo!! Comprei para agora em agosto para minha mãe e sua amiga , 2 passagens cada , Puerto Maldonado - cusco e Cusco / Lima . e deu tudo certo ... Depositei a grana pra eles numa manhã e eles me mandaram a passagem na mesma manhã! Abs Clayto, você me salvou ehehehhe, comprei pela Morais, falei com a Carol por tel, ela me passou a conta via e-mail, fiz o depósito e depois confirmei para ela o depósito, e em menos de 20 min estava comprada minha passagem LIMA - CUSCO, paguei 122 dólares, com o dólar a 2,10. Achei um roubo esse dólar, pq no final das contas calcularam dólar de casa de câmbio (turismo), sendo que a transação não é feita com o mesmo e sim mais barato. Mas enfim, o que importa é a diversão. Depositei para eles R$256,20. Vamos ver como é essa Star Peru. Ainda preciso garantir uma Arequipa - LIMA. Meu deus. Estou quase comprando via TACA ou comprando lá pela Peruvian. Só estou indeciso se vale a pena visitar Arequipa ou se volto de Juliaca via TACA mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá, Você vai fazer o que em Juliaca ? ? ? Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá, Você vai fazer o que em Juliaca ? ? ? Maria Emília Juliaca tem um aeroporto que é utilizado por algumas companhias. Só tem que tomar cuidado pra não ser assassinado por lá Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruna_pereira88 Postado Outubro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Estou com mochilão marcado para dezembro e janeiro, volto de Lima pra São Paulo, o melhor preço é da Aerolineas, alguem conhece o serviço deles?? é confiável?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Já voei com Aerolineas e achei bom. Não é nada de especial, mas é bom... hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Outubro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Na boa, alguém poderia me ajudar, bom quero comprar Lima -> Cusco e simplesmente não consigo. Na LAN está saindo só a ida 500 reais. um verdadeiro roubo.Pesquisei Star Peru e Peruvian, estão bem mais baratos, saindo a 96 e 95 dolares americanos respectivamente, mas precisa do cartão Verified by Visa. O meu não é. O que eu faço???? Liguei para a Star Peru não consegui nada. Liguei para a Peruvian, na primeira ligação a mulher não fazia questão de ajudar. Na segunda tentativa a atendente foi muito prestativa e disse que não havia jeito, me deu o telefone do escritório da Peruvian, nem liguei pq achei que não iriam fazer nada por mim. E estava cansado de gastar DDI. E agora estou com medo de comprar lá na hora e não conseguir passagem, chego um dia antes, mas temo em ou não conseguir passagem ou ter que gastar uma grana pesada. Tento o Morais Tur? OBS.: Desabafando, vou te dizer que coisa escrota viu, duas tarifas, uma para residentes e outro para turistas, já imaginou se isso vira moda no mundo? E para piorar sites de companhias aéreas que não aceitam o VISA e simplesmente VISA, tem que participar de um sistema que meu banco não participa e o meu é BB. Perio, pode compara pela morais Tur!É sem erro mesmo!! Comprei para agora em agosto para minha mãe e sua amiga , 2 passagens cada , Puerto Maldonado - cusco e Cusco / Lima . e deu tudo certo ... Depositei a grana pra eles numa manhã e eles me mandaram a passagem na mesma manhã! Abs Clayto, você me salvou ehehehhe, comprei pela Morais, falei com a Carol por tel, ela me passou a conta via e-mail, fiz o depósito e depois confirmei para ela o depósito, e em menos de 20 min estava comprada minha passagem LIMA - CUSCO, paguei 122 dólares, com o dólar a 2,10. Achei um roubo esse dólar, pq no final das contas calcularam dólar de casa de câmbio (turismo), sendo que a transação não é feita com o mesmo e sim mais barato. Mas enfim, o que importa é a diversão. Depositei para eles R$256,20. Vamos ver como é essa Star Peru. Ainda preciso garantir uma Arequipa - LIMA. Meu deus. Estou quase comprando via TACA ou comprando lá pela Peruvian. Só estou indeciso se vale a pena visitar Arequipa ou se volto de Juliaca via TACA mesmo. Fiz vários trechos com a TACA e gostei bastante. Quanto a Arequipa..Recomendo fortemente..Gostei bastante da cidade..E tem o passeio do Canion del Colca que é bem bonito. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.