Membros Helio Fadini Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Alguém sabe informar se tem alguma empresa aérea que faça o trecho Cuzco-Ica? e qual o valor médio? Pois estava pensando em ir direto para Ica de avião, do que ir pra Lima e depois pegar um ônibus para Ica. Valeewww, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neilasasa Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Pessoal, alguém sabe se as regras para check in de chegar 1h antes para vôos nacionais e 2h para vôos internacionais é a mesma coisa no Peru?! Procurei em vários sites, inclusive o da Lan que é a cia que vou viajar e não achei nada a respeito. Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neilasasa Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Bom, como ninguém respondeu minha pergunta e talvez tenha outras pessoas com a mesma dúvida achei a seguinte informação Debe estar presente en el aeropuerto con dos horas de anticipación en el caso de vuelos nacionales, y tres horas para vuelos internacionales. Caso alguém queira explorar o site que achei a info segue o link http://www.cusco-peru.org/cusco-peru/informacion-util-cusco-transporte-avion-vuelos-cusco.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Qual é o valor aproximado da passagem de LIma para Cusco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helio Fadini Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Olá, monicacscosta, Também estou pesquisando, as tarifas mais em conta que encontrei são da http://www.starperu.com/, a partir de 70 dolares depedendo do dia e do horário. Em média vc vai pagar uns 90 dolares cada trecho. Qual é o valor aproximado da passagem de LIma para Cusco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Pessoal, Estou pesquisando os preços para viajar no feriadão do dia 30 de maio de 2013 (Corpus Christi). Saída no dia 30 as 06:20 da manhã (voo direto TACA) e volto no domingo as 23 horas de lá, também TACA. Achei o valor de 872,00 reais IDA + VOLTA. Dei uma pesquisada, esse trecho não há muitas promoçoes em feriados. Vale a pena comprar agora? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Thiago, eu paguei 420 ida e volta, mas eu tava em SP e era promoção. Mas eu acho que o preço é por aí mesmo, principalmente porque você ainda vai ter que pegar um trecho interno pra ir pro Peru. De qualquer maneira eu acho que o preço não vai subir mais que isso então eu esperaria mais tempo pra comprar as passagens (eu comprei dois dias antes porque eu fui do nada... hehehe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Lucas, Essa promoção foi em passagem de feriado? Era final de semana? No meu caso é feriado e final de semana. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Bom, eu fiquei mais de 15 dias, eu fui em uma sexta e voltei em uma segunda e foi em Janeiro. Se nao me engano eu fui na terceira semana de Janeiro e voltei mais de 2 semanas depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Meu é coisa rápida. Só no feriadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.