Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém sabe informar se tem alguma empresa aérea que faça o trecho Cuzco-Ica? e qual o valor médio?

Pois estava pensando em ir direto para Ica de avião, do que ir pra Lima e depois pegar um ônibus para Ica.

Valeewww,

• 3 semanas depois...
  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal, alguém sabe se as regras para check in de chegar 1h antes para vôos nacionais e 2h para vôos internacionais é a mesma coisa no Peru?!

Procurei em vários sites, inclusive o da Lan que é a cia que vou viajar e não achei nada a respeito.

Valew! ::otemo::

• Membros
Postado

Bom, como ninguém respondeu minha pergunta e talvez tenha outras pessoas com a mesma dúvida achei a seguinte informação

Debe estar presente en el aeropuerto con dos horas de anticipación en el caso de vuelos nacionales, y tres horas para vuelos internacionales.

Caso alguém queira explorar o site que achei a info segue o link

http://www.cusco-peru.org/cusco-peru/informacion-util-cusco-transporte-avion-vuelos-cusco.shtml

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou pesquisando os preços para viajar no feriadão do dia 30 de maio de 2013 (Corpus Christi). Saída no dia 30 as 06:20 da manhã (voo direto TACA) e volto no domingo as 23 horas de lá, também TACA.

Achei o valor de 872,00 reais IDA + VOLTA.

Dei uma pesquisada, esse trecho não há muitas promoçoes em feriados.

Vale a pena comprar agora?

Obrigado.

• Colaboradores
Postado

Thiago, eu paguei 420 ida e volta, mas eu tava em SP e era promoção. Mas eu acho que o preço é por aí mesmo, principalmente porque você ainda vai ter que pegar um trecho interno pra ir pro Peru. De qualquer maneira eu acho que o preço não vai subir mais que isso então eu esperaria mais tempo pra comprar as passagens (eu comprei dois dias antes porque eu fui do nada... hehehe).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...