Membros psbaj Postado Junho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Pessoal, retiro todas as recomendações que havia feito sobre a MoraisTur!! Quando comprei minha passagem por lá (como citei anteriormente) foi tudo mil maravilhas e rápido. Há 3 semanas precisei remarcar o horário do meu vôo do dia 5 de julho para o dia 8 de julho. Fazendo interurbano para Rio Branco diariamente e o pessoal só enrolando. Até hoje não haviam solucionado o problema!! Resolvi ligar na Starperu ontem (domingo), em menos de 10 minutos e falando o maior "portunhol" consegui remarcar minha passagem com direito a acertar a diferença de valores quando chegar ao Peru. Brincadeira ou não? MoraisTur nunca mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores willythorpe Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Saudações Psbaj, Gostei do serviço prestado pela StarPeru, apenas tome cuidado para realizar este pagamento (diferença) no aeroporto, pois não existe loja da Cia e sim um pequeno "guichet" no terreo, ao final do saguão de desembarque (é só seguir reto). Assim que chegar, procure de imediato e resolva a pendencia, pois normalmente a fila é imensa, haja vista que me pareceu um procedimento bem rotineiro da Cia neste sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vouquevou Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 STAR PERU NUNCA MAIS!!! 23/12/2010 - Enquanto todas as outras companhias (LAN, Taca, etc) estavam operando normalmente em Cusco, a Star Peru cancelou seus vôos alegando mau tempo devido a uma pequena garoa. Muito conveniente para encobrir problemas mecânicos ou atrasos operacionais, pois neste caso ela seria obrigada a nos realocar sem custos em outros vôos de outras companhias aéreas. Conclusão da história: eu havia pago US$152,62 pela ida e volta a Cusco pela Star Peru e consegui ir, mas a volta me custou mais US$240,00 pela LAN, caso contrário eu perderia a conexão em Lima. Uma tal María Claudia Chuman, Ejecutiva de Servicio al Cliente, atencionalcliente@starperu.com , disse que faria o reembolso, mas em certo ponto passou a ignorar meus e-mails e nunca mais deu satisfações. Fuja da Star Peru!!! Pague mais mas prefira companhias que tenham code share com a TAM ou a Gol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milenest Postado Agosto 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 oi pessoal! é a primeira vez que compro uma passagem internacional, e li aqui sobre essa diferença para não residentes no Peru. alguém sabe me dizer se essa diferença ainda existe? estou olhando o site da StarPeru e tem umas passagens bem baratas, U$45 o trecho Lima - Cusco (para outubro). Mas não sei se é um valor para residentes ou não, nas "condiciones" não fala nada disso. pela Peruvian não consegui consultar o preço pela internet. alguma outra dica de empresa? será que dá para comprar sem medo de ter que pagar a taxa? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lgustavovn Postado Setembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Na Peruvian Airlines e StarPeru não têm essa diferença de valores para estrangeiros. Pode comprar sem problema. Já na Taca e Lan não pode ser tarifa promo, esta é só para residentes. O problema é comprar pelo site dessas empresas (Peruvian e StarPeru). O sistema de compras online é diferente do nosso. Muita gente não consegue comprar. Na StarPeru eu não consegui com Visa, mas com o Mastercard foi tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_PiraDiv Postado Outubro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Na Peruvian Airlines e StarPeru não têm essa diferença de valores para estrangeiros. Pode comprar sem problema. Já na Taca e Lan não pode ser tarifa promo, esta é só para residentes.O problema é comprar pelo site dessas empresas (Peruvian e StarPeru). O sistema de compras online é diferente do nosso. Muita gente não consegue comprar. Na StarPeru eu não consegui com Visa, mas com o Mastercard foi tranquilo. Olá lgustavovn, Eu consegui comprar passagem Lima-Cuzco no site da Taca pela tarifa promo. Me custou 45 USD mais taxas e vou viajar agora em janeiro. Será que corre o risco de eu ter que pagar alguma diferença de tarifa quando chegar lá? Creio que não. Queria aproveitar para tirar uma dúvida: de Cuzco vou para Juliaca no dia 08/01 e não estou encontrando preços muito legais. Já procurei no site da LAN, Taca, StarPeru e Peruvian Airlines mas só encontrei disponibilidade na LAN, custando 214 USD. Alguém tem outra sugestão mais barata para me ajudar a economizar? Muito obrigado e boa viagem.... André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SATIRO Postado Dezembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 galera: tenho q comprar as passegens....to numa duvida cruel. Seguinte, referente as passagens. Lima - Cusco - Lima no site da LANPeru, diz que na tarifa promo eh somente para residentes (peruanos) porem na Taca, nao achei nada, nenhuma nota sobre isso, o valor eh o mesmo 45 dolares o trecho, sera que a Taca (promo) tambem eh so para peruanos, se sim, pq nao tem uma nota no site deles, como tem no site da Lan..... alguem poderia ajudar..... abraco a tds. e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paraiso Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Viajei de Lima Para Cuzco em março de 2011 pela Peruvian Airlines por 100 dólares comprando a passagem aqui no Brasil. Não tive problema algum com a empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Dezembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Satiro, eu comprei essa passagem da TACA e não tive que pagar absolutamente nada. Tive a mesma duvida que você, mas arrisquei e deu certo... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edudalzochio Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Dae, gurizada!! Alguém sabe me informar se existe outra empresa que faça Lima x Chiclayo? Eu achei a LAN e a TACA. A TACA tá mais barato, porém o avião só sai as 15:00h, enquanto a LAN sai as 06:00h, mas é absurdamente mais caro!!! heeheh E outra, compensa comprar passagem de avião antecipado ou "na hora" encontra? Se alguém tiver alguma informação, fico agradecido!! Abraaço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.