Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas

Celso

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, retiro todas as recomendações que havia feito sobre a MoraisTur!! Quando comprei minha passagem por lá (como citei anteriormente) foi tudo mil maravilhas e rápido. Há 3 semanas precisei remarcar o horário do meu vôo do dia 5 de julho para o dia 8 de julho. Fazendo interurbano para Rio Branco diariamente e o pessoal só enrolando. Até hoje não haviam solucionado o problema!! Resolvi ligar na Starperu ontem (domingo), em menos de 10 minutos e falando o maior "portunhol" consegui remarcar minha passagem com direito a acertar a diferença de valores quando chegar ao Peru. Brincadeira ou não?

MoraisTur nunca mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Saudações Psbaj,

Gostei do serviço prestado pela StarPeru, apenas tome cuidado para realizar este pagamento (diferença) no aeroporto, pois não existe loja da Cia e sim um pequeno "guichet" no terreo, ao final do saguão de desembarque (é só seguir reto).

Assim que chegar, procure de imediato e resolva a pendencia, pois normalmente a fila é imensa, haja vista que me pareceu um procedimento bem rotineiro da Cia neste sentido.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

STAR PERU NUNCA MAIS!!! 23/12/2010 - Enquanto todas as outras companhias (LAN, Taca, etc) estavam operando normalmente em Cusco, a Star Peru cancelou seus vôos alegando mau tempo devido a uma pequena garoa. Muito conveniente para encobrir problemas mecânicos ou atrasos operacionais, pois neste caso ela seria obrigada a nos realocar sem custos em outros vôos de outras companhias aéreas. Conclusão da história: eu havia pago US$152,62 pela ida e volta a Cusco pela Star Peru e consegui ir, mas a volta me custou mais US$240,00 pela LAN, caso contrário eu perderia a conexão em Lima. Uma tal María Claudia Chuman, Ejecutiva de Servicio al Cliente, atencionalcliente@starperu.com , disse que faria o reembolso, mas em certo ponto passou a ignorar meus e-mails e nunca mais deu satisfações. Fuja da Star Peru!!! Pague mais mas prefira companhias que tenham code share com a TAM ou a Gol.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

oi pessoal!

é a primeira vez que compro uma passagem internacional, e li aqui sobre essa diferença para não residentes no Peru.

alguém sabe me dizer se essa diferença ainda existe?

estou olhando o site da StarPeru e tem umas passagens bem baratas, U$45 o trecho Lima - Cusco (para outubro). Mas não sei se é um valor para residentes ou não, nas "condiciones" não fala nada disso.

pela Peruvian não consegui consultar o preço pela internet.

alguma outra dica de empresa?

será que dá para comprar sem medo de ter que pagar a taxa?

Obrigada!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Na Peruvian Airlines e StarPeru não têm essa diferença de valores para estrangeiros. Pode comprar sem problema. Já na Taca e Lan não pode ser tarifa promo, esta é só para residentes.

O problema é comprar pelo site dessas empresas (Peruvian e StarPeru). O sistema de compras online é diferente do nosso. Muita gente não consegue comprar.

Na StarPeru eu não consegui com Visa, mas com o Mastercard foi tranquilo.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros
Na Peruvian Airlines e StarPeru não têm essa diferença de valores para estrangeiros. Pode comprar sem problema. Já na Taca e Lan não pode ser tarifa promo, esta é só para residentes.

O problema é comprar pelo site dessas empresas (Peruvian e StarPeru). O sistema de compras online é diferente do nosso. Muita gente não consegue comprar.

Na StarPeru eu não consegui com Visa, mas com o Mastercard foi tranquilo.

Olá lgustavovn,

Eu consegui comprar passagem Lima-Cuzco no site da Taca pela tarifa promo. Me custou 45 USD mais taxas e vou viajar agora em janeiro. Será que corre o risco de eu ter que pagar alguma diferença de tarifa quando chegar lá? Creio que não.

Queria aproveitar para tirar uma dúvida: de Cuzco vou para Juliaca no dia 08/01 e não estou encontrando preços muito legais. Já procurei no site da LAN, Taca, StarPeru e Peruvian Airlines mas só encontrei disponibilidade na LAN, custando 214 USD. Alguém tem outra sugestão mais barata para me ajudar a economizar?

Muito obrigado e boa viagem....

André

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

galera: tenho q comprar as passegens....to numa duvida cruel.

Seguinte, referente as passagens. Lima - Cusco - Lima

no site da LANPeru, diz que na tarifa promo eh somente para residentes (peruanos)

porem na Taca, nao achei nada, nenhuma nota sobre isso, o valor eh o mesmo 45 dolares o trecho, sera que a Taca (promo) tambem eh so para peruanos, se sim, pq nao tem uma nota no site deles, como tem no site da Lan.....

alguem poderia ajudar.....

abraco a tds. e obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Dae, gurizada!!

Alguém sabe me informar se existe outra empresa que faça Lima x Chiclayo? Eu achei a LAN e a TACA. A TACA tá mais barato, porém o avião só sai as 15:00h, enquanto a LAN sai as 06:00h, mas é absurdamente mais caro!!! heeheh

E outra, compensa comprar passagem de avião antecipado ou "na hora" encontra?

Se alguém tiver alguma informação, fico agradecido!!

Abraaço!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...